Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 3 e 8 de maio

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 3 e 8 de maio. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 3 de maio

Eva diz à Manuela que Ana a acusará de traição quando ficar sabendo o que ocorreu entre ela e Rodrigo. Ana quer ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para tomar conhecimento o que ocorreu enquanto esteve em coma. Rodrigo diz para Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Renato se sente intimidado ao ver Alice com a família no restaurante e decide ir embora. Olívia escuta Sofia falar que não quer ser sua amiga. Eva conta para Ana que a filha ficou em coma durante anos.

Capítulo de terça-feira, 4 de maio

Ana indica a Lúcio seu desejo de ficar só. Marcos chama a atenção de Sofia pela forma como tratou Olívia. Alice desiste de esperar Renato. Lui fala com Nanda e solicita para ela retornar para casa. Nanda se desculpa com Francisco. Lúcio ajuda Ana a ter coragem para iniciar a reabilitação. Depois de tempo, Ana fala com clareza e solicita à Manuela para ver Júlia. Renato busca explicar para Alice o motivo que a fez se afastar da jovem. Ana questiona à Iná se Rodrigo está casado.

Capítulo de quarta-feira, 5 de maio

Manuela acerta de ir ao hospital acompanhada de Rodrigo para falar com Ana sobre os dois. Rodrigo e Manuela ficam preocupados com os questionamentos feitas por Júlia sobre Ana. Cris não permite que Lorena se despeça de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia, e os dois se aproximam. Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo vão falar com Ana. Eva fala para Ana que Rodrigo e Manuela estão casados.

Capítulo de quinta-feira, 6 de maio

Ana se sente mal quando Manuela confirma que está casada com Rodrigo. Lúcio chama a atenção Eva pela maneira como falou com Ana. Alice não gosta dos comentários de Suzana e Cícero sobre Renato. Iná solicita que Lúcio ajude a aproximar Manuela e Ana. Renato chama Alice para sair. Vitória não deixa Sofia ir à festa com Miguel. Alice fica encantada com as fotos que Renato faz da cidade. Manuela insiste em falar com Ana.

Capítulo de sexta-feira, 7 de maio

Ana e Manuela não se entendem. Lourenço tenta dar força para que Rodrigo fale com Ana. Alice mostra suas fotografias antigas para Renato. Rodrigo fica mal por Ana não querer receber sua visita. Nanda bate boca com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para visitar Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia, e Marcos chama a atenção da a ex-mulher. Ana fica emocionada ao ver Júlia.

Capítulo de sábado, 8 de maio

Júlia fica sem jeito com a presença de Ana. Celina fica desconfiada que Lúcio esteja com interesse em Ana. Júlia faz muitas perguntas sobre Ana para Rodrigo. Ana não deixa que Alice fale sobre Manuela. Celina revela para Nanda que ficou mal com o encontro que teve com Lourenço. Iná dá de presente um computador para Ana e comenta sobre o blog criado por Manuela enquanto ela estava em coma.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31