Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 3 e 8 de maio

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 3 e 8 de maio. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 3 de maio

O anjo Carlota explica a Otávio que ele tem dormido muito, na “enfermaria” para não sentir o sofrimento por quem está chorando sua morte. Em papo com Téo e Raul, Alberto conta que eles estão sendo vítimas de uma vingança armada por Alexandre. Diná vai à casa de Lisa atrás de Carmem e não é bem recebida por Agenor. Alberto fala para Raul e Téo que viu e conversou com Alexandre. Os dois não acreditam e respondem que não querem passar por a qualquer tipo de tratamento espiritual.

Diná felicita Carmem pela sociedade na locadora. Otávio anda pelo Bosque das Águas. Mascarado e Carmem chamam pessoas humildes para tomar sopa. Diná fala para Alberto e Estela que sonha muito com Otávio e que ele fala que ela também fará “A Viagem”. Durante um jantar na casa de Diná, Tato (Felipe Martins) fala mal do pai, deixando um clima tenso. Tato se irrita com Diná. O tabelião abre o testamento de Otávio.

Capítulo de terça-feira, 4 de maio

Tato fica irado ao descobrir que não poderá fazer nada em relação ao patrimônio sem a autorização de Queiroz. Maroca tenta fazer com que para Raul corra atrás de Andrezza na fazenda. Raul mente para Estela e diz que é Andrezza quem não pode engravidar. Otávio deixa uma casa para Okida. Bia bate de frente com Tato por ele indicar que morem juntos, sem casamento. Ismael propõe auxiliar Tato a reverter a situação do testamento de Otávio.

Raul vai à fazenda e deixa Andrezza em dúvida. Ela flagra Guiomar mandando Raul não revelar que a mulher é estéril. Andrezza fica irada. Mauro vai atrás de Carmem mais uma vez. Ismael se muda para a nova cobertura com Bia e Regina. Raul fala para Andrezza que agora que ela sabe a verdade, eles podem batalhar juntos. Com raiva da mãe, Andrezza decide retornar com Raul. Todos vão à inauguração da Casa da Sopa. Policiais vão na casa de Alberto e acham droga na maleta dele.

Capítulo de quarta-feira, 5 de maio

Alberto é preso. Na delegacia, o delegado diz para Alberto que o crime é inafiançável. Regina felicita Ismael por tudo ter dado certo. Diná, Estela e Queiroz visitam Alberto na cadeia. Estela fica desconfiada que tudo foi um golpe de Ismael. Maria ouve a conversa de Diná e Estela sobre o que ocorreucom o Alberto e fica nervosa. Todos na casa de Zeca festejam o lançamento do primeiro disco dele.

Influenciado por Alexandre, Téo quebra tudo dentro de casa. Em seguida, pega carona em um caminhão. O motorista vê Alexandre no lugar de Téo e fica apavorado. Ele solicita para que Téo desembarque de seu caminhão. Cininha cria uma manifestação com os amigos da pensão para defender de Alberto. Raul, Mauro e Lisa encontram Téo na estrada e ele não os reconhece. Téo é internado em um hospital psiquiátrico.

Capítulo de quinta-feira, 6 de maio

Tibério e Cininha falam com o delegado e solicitam ficar presos no lugar de Alberto. O psiquiatra fala para Lisa e Josefa que Téo terá que ser internado. Andrezza fala para Maroca que há uma chance dela engravidar. Maria fala a Diná que Ismael a enganou, e que foi ele quem montou tudo contra Alberto. Mauro fala com Carmem que Téo foi internado. Lisa solicita ao psiquiatra para que a deixe se vestir de Mascarado, assim, Téo não a rejeitará. O médico deixa.

Ismael fala para Bia que Alberto foi preso por tráfico de drogas. Alberto é libertado. Bia vai até a casa de sua mãe sair em defesa de Ismael e criticar Alberto. Diná fala que foi Ismael foi quem arquitetou tudo. Estela põe a filha para fora de casa. Diná falacom o psiquiatra de Téo e paga a conta do hospital. No dia seguinte, Bia vê no jornal que Alberto é inocente e que Ismael planejou tudo.

Capítulo de sexta-feira, 7 de maio

Bia fica irritada quando descobre que o pai foi culpado pela prisão de Alberto. Ismael cria uma história e Bia acredita. Diná segue recebendo as flores de Otávio. Raul solicita ajuda para Diná insistir com que Guiomar volte para a fazenda. Cininha escuta Tibério aconselhando Mascarado a mostrar a sua identidade para Carmem. Diná fala com Guiomar. Lisa fica ao lado da cama de Téo, dizendo baixinho que o ama.

Alberto fala que isso é importante no tratamento espiritual. Diná se oferece para levar Guiomar até a fazenda. Guiomar questiona à Diná se ela passaria uns dias com ela e Diná topa. Andrezza e Raul ficam muito felizes ao descobrir que Guiomar retornou para a fazenda. Na estrada, o carro quebra e Guiomar, influenciada por Alexandre, ordena que Diná retorne para o Rio.

Capítulo de sábado, 8 de maio

Um motorista dá carona à Diná e Guiomar. Téo desperta e vê Lisa fantasiada, acreditando que seja o Mascarado. Ele começa a falar mal de Lisa. A enfermeira dá um sedativo a Téo. Andrezza e Raul festejam a viagem de Guiomar numa boate. Diná se sente mal e Estela fica muito preocupada. Raul e Andrezza ficam decepcionados ao chegar em casa e ver Guiomar. Tato fala para Glória e Dudu que passará a assinar apenas o sobrenome da mãe. Diná sonha com Otávio e ele diz que, brevemente, os dois vão se reencontrar.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31