Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 3 e 8 de maio

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 3 e 8 de maio. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 3 de maio

Bárbara nega que seja amante de Kaike, mas Paco não acredita. Kiki questiona quanto Verinha e Eduardo querem pelo quadro e eles fingem não ligar. Afonso fica mal, pois Paco não telefonou para ele em seu aniversário. Bárbara fica irada e fala para Paco que é impossível gostar dele a não ser que seja pela grana. Paco ordena que Bárbara se afaste dele. Kaike busca convencer Bárbara a largar de tudo, mas ela promete vingança. Paco busca falar com Preta, mas Lita fala que ela viajou. Kiki oferece uma grande quantia em dinheiro pelo quadro.

Verinha e Eduardo ficam felizes, mas buscam disfarçar. Bárbara vai atrás de Dodô e dizque tem outro serviço para ele. Edilásia castiga Thor e Dionísio e despede Tina de sua barraca. Germana planeja uma festa para Afonso, que reprova a surpresa. Bárbara põe remédios para dormir no suco de Preta sem que ela perceba. Dodô leva Preta para sua casa. Bárbara dá suborno para a dona da pensão onde Paco está para que ela fale que viu Preta e Dodô juntos. Paco vai até a casa de Dodô e vê Preta deitada na cama.

Capítulo de terça-feira, 4 de maio

Paco pensa que Preta está bêbada e vai embora triste com o flagra da amada na cama de Dodô. Cezinha diz para Helinho que Preta foi vista em um táxi com Dodô. Helinho vai até a casa de Dodô e apanha Preta. Bárbara se encontra com Afonso. Cezinha e Helinho buscam acordar Preta, em vão. Preocupado com a falta de informações sobre Paco, Afonso embarca para São Luís. Bárbara diz para Afonso que Paco teve um surto e imaginou que ela tem um amante. Afonso vê Paco irado e acredita que ele não está bem. Bárbara indica que Afonso interne Paco em uma clínica de repouso. Preta fica desesperada ao tomar conhecimento que Paco a viu na cama com Dodô.

Ulisses parte mais uma vez para procurar Apolo. Edilásia faz Tina jurar que vai se afastar de seus filhos. Eduardo e Verinha recebem o dinheiro pela venda do quadro falso. Afonso envia dois enfermeiros para capturarem Paco, mas ele consegue escapar. Bárbara vai atrás de Paco, que entra no helicóptero de Afonso. Preta fica nervosa ao descobrir que Paco ia ser internado. Contra a vontade de Paco, Barbara também embarca no helicóptero. Irritado pelas ameaças de Bárbara, Paco diz que sua vida acabou e joga o helicóptero no mar.

Capítulo de quarta-feira, 5 de maio

O helicóptero começa a afundar, e Paco desmaia. Ulisses vê o helicóptero afundando e rema em sua direção. Bárbara consegue escapar e nada até uma praia. Ulisses salva Paco e acredita que ele é Apolo. Stela diz para Germana que Afonso tentou internar Paco. Eduardo e Verinha começam a gastar o dinheiro da venda do quadro. Afonso fica desesperado ao tomar conhecimento que o helicóptero de Paco caiu no mar. Luís pensa que Paco é Apolo.

Preta fica sabendo que Paco sofreu um acidente e está desaparecido. Lita e Helinho buscam acalmá-la. Felipe fica nervoso ao tomar conhecimento que Paco pode estar morto. Edilásia desmaia ao tomar conhecimento do acidente de Paco. Ulisses diz para Paco que é seu irmão, deixando-o confuso. Eduardo e Verinha são presos por usarem dólares falsos. Edilásia reza para que Paco não tenha morrido. Afonso diz para Bárbara que não há chances de Paco ter sobrevivido. Bárbara conta para Afonso que está grávida de Paco.

Capítulo de quinta-feira, 6 de maio

Afonso fica inconsolável mesmo com a notícia de que vai ser avô. Preta fica desesperada ao tomar conhecimento que Paco está morto. Paco busca convencer Ulisses de que ele não é seu irmão, em vão. Germana cai aos prantos sobre a morte de Paco. Preta acusa Bárbara de ser uma assassina e diz que vai se vingar dela. Paco ouve no rádio a informação de sua própria morte. Os filhos de Edilásia acham esquisito o nervosismo dela. Preta fica com Paco na cabeça e chora. Germana fala para Edilásia que Paco morreu.

Edilásia acusa Germana de tê-la obrigado a entregar seu filho a Afonso e a faz jurar que não vai contar que ele tem um irmão gêmeo. Eduardo e Verinha, da cadeia, buscam entrar em contato com Bárbara. Enlutados, Germana e Afonso tentam dar força um ao outro. Bárbara fala a Kaike que eles terão que aguardar antes de assumirem seu namoro publicamente. Laura diz para Felipe que ele precisa dar seu apoio a Afonso. Ulisses não acredita que Paco não seja Apolo. Afonso quer conversar com Edilásia.

Capítulo de sexta-feira, 7 de maio

Edilásia acusa Afonso de ter matado Paco, deixando-o muito triste. Ulisses acredita que Paco está com amnésia. Edilásia pede que Afonso se afaste dela. Ulisses busca ensinar luta a Paco. Bárbara fica em choque ao saber que seus pais foram presos e quita a fiança. Dodô pede perdão à Preta, dizendo que não sabia que as coisas iam se encerrar daquele jeito. Ulisses fala detalhes de sua família para Paco. Bárbara fala para seus pais que Paco está morto. Helinho acredita que Paco não está morto. Cezinha diz a Helinho que ele é vidente de verdade.

Paco topa a viver como Apolo. Afonso oferece apoio financeiro a Bárbara, mas ela não fica feliz com o valor. Germana diz para Bárbara que ainda vai desmascará-la. Preta se sente mal. Germana fala para Afonso que Paco estava apaixonado por uma mulher no Maranhão. Ulisses fica sabendo que Paco não tem nenhuma marca de tiro e se dá conta de que ele não é seu irmão. Paco indica a Ulisses que se passará por Apolo até que ele tenha coragem de falar para Edilásia que o irmão morreu.

Capítulo de sábado, 8 de maio

Ulisses fica histérico com a informação sobre Apolo e sai correndo. Afonso diz para Germana que vai manter o quarto de Paco exatamente como está. Bárbara fala que vai se mudar de casa. Verinha passa mal. Paco diz para Ulisses que quer tomar o lugar de Apolo. Preta questiona a Dodô se ele recebeu alguma coisa para atrapalhar seu namoro com Paco. Bárbara aceita em dar uma pensão para Verinha e Eduardo. Dodô fala que quem lhe procurou foi um homem.

Preta e Helinho começam a desconfiar que o filho de Bárbara pode não ser de Paco. Tina aceita em ser modelo de maquiagem de Abelardo em um concurso e ele promete tentar conseguir o emprego dela de volta. Afonso se nega a sair de casa, deprimido. Dionísio e Thor roubam o estojo de maquiagem de Abelardo para que ele não vença o concurso. Abelardo rouba a moto de Thor para se vingar. Ulisses bebe demais. Edilásia telefona para Paco e fala com ele pensando que é Apolo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement