Morre Ray, do grupo Menudo, aos 51 anos

Morreu nesta sexta-feira (30), Ray Reyes, do grupo Menudo. A informação foi confirmada pela família do músico, através do irmão Raul Reyes, e já é repercutida pelas principais agências de notícias internacionais. Ray tinha 51 anos e morava em Porto Rico.

A causa do óbito ainda não foi informada, mas especula-se que tenha sido um problema cardíaco. Segundo o site El Nuevo Dia, Ray foi encontrado morto em sua casa em Toa Baja, localidade porto-riquenha.

“Caros amigos, familiares e fãs. Com uma dor enorme na minha alma informo-vos, que o meu amado irmão Ray Reyes faleceu. Rogo-vos que nos deem espaço para digerir toda esta situação e por favor orem pela nossa família, principalmente pela minha mãe que está delicada. Também vos peço que nunca esqueçam o vosso legado, hoje mais do que nunca precisamos de nos unir, de nunca deixar de expressar o amor e carinho que sentirem pelo seu próximo. Isso é mais um ensinamento do universo!”, escreveu Raul.

Ray era americano, nascido em Manhattan, e entrou no Menudo em 1983, aos 12 anos de idade, onde ficou por dois anos. No ano passado, Anthony, aos 41 anos, faleceu após passar seis dias internado por conta de uma tentativa de suicídio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31