Silvio Santos manda resgatar o Triturando para salvar o Vem Pra Cá

Parem as máquinas! O telefone do SBT tocou, e Silvio Santos ordenou que alterassem a programação da emissora a partir da próxima segunda-feira (3). A ordem é voltar com Triturando na tentativa de puxar a audiência e salvar o Vem Pra Cá, que desde a última quarta-feira (28) ocupa as faixas da tarde do SBT.

Segundo informações do portal TV Pop, através do jornalista Gabriel Oliveira, o Triturando volta a partir de 12h30 e ficará no ar até as 13h50, quando entregará o horário para Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel.

Entretanto, dessa vez, o Fofocalizando não será sacrificado. Após o fim do Vem Pra Cá, o SBT vai seguir apresentando o programa de fofocas. Desta forma, o Bom Dia & Cia terá apenas duas horas: das 10h30 às 12h30.

O Triturando estava fora do ar desde 20 de fevereiro, quando em uma de suas decisões inesperadas, Silvio mandou cancelar o programa que tritura celebridades pela volta do Fofocalizando. A decisão ocorreu poucas horas após a assessoria do divulgar a programação semanal, onde não havia menção ao Triturando.

Vale lembrar que essa é mais uma tentativa de seguir com o projeto do Vem Pra Cá no ar. Em menos de 2 meses no ar, o programa mudou três vezes de horário e nunca passou dos 5 pontos no Ibope. Quando exibido de manhã, o Vem Pra Cá derrubou a audiência dos desenhos do Bom Dia& Cia e dos jornais locais das filiais e afiliadas do SBT.

No Rio, o Triturando não deve ir ao ar, já que o horário, atualmente é destinado à produção local e, atualmente, vem sendo ocupado pelo SBT Rio e SBT Esporte Rio.

SANDRO NASCIMENTO, DO NA TELINHA, FALA SOBRE O ATUAL MOMENTO DA TV!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31