Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 01/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 1º de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 1 de maio

Paco fica em choque. Helinho convence Preta a ir tirar a limpo o ocorrido com o cartão na sua bolsa com Dodô. Verinha monta um jantar para Kiki, que deseja comprar seu quadro. Dodô garante à Preta que comprou as coisas com seu próprio dinheiro. Paco escuta Bárbara dizendo a Kaike que ela só necessita se manter casada por um ano até que possa ganhar uma pensão. Edilásia tenta fazer com que Thor e Dionísio deixem de lutar. Bárbara fica sabendo que Paco esteve no seu hotel e fica muito com medo.

Dionísio busca fazer a sopa especial por conta própria. Eduardo e Verinha buscam impressionar Kiki. Dionísio toma a sopa e fica louco para lutar. Edilásia fica sabendo que Dionísio fez a sopa errada. Dionísio luta com Thor, mas sente dor de barriga e é obrigado a abandonar o ringue. Edilásia vê Thor e Tina aos beijos e fica irritada. Paco simula para Bárbara que não descobriu a traição. Ulisses acredita que Apolo possa estar vivo. Paco acusa Bárbara de ser amante de Kaike.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement