Confira o resumo dos capítulos da novela Era Uma Vez entre 3 e 8 de maio

Confira o resumo dos capítulos de Era uma Vez na semana entre 3 e 8 de maio. A trama vai ao ar às 12h30 no Viva e é reprisada no dia seguinte, às 1h15 da madrugada.

Capítulo de segunda-feira, 3 de maio

Isaura fala para Júlio que jurou se afastar dele se Sarrafo for achado. Bruna liga para Álvaro e Pepe revela que o filho viajou. Bruna fica desconfiada que Madalena foi junto e tem um ataque. Madalena vê Sarrafo na estrada, mas o garoto pega carona em um caminhão e foge. Glorinha fica mal, preocupada com ele. Um grupo de marginais chega próximo de Sarrafo na estrada.

Capítulo de terça-feira, 4 de maio

Os bandidos tentam roubar a mochila de Sarrafo. O pai dele prepara a resposta da carta do filho. Madalena e Álvaro surgem e salvam Sarrafo da mão dos bandidos. Sarrafo aceita em retornar para casa ao tomar conhecimento que chegou uma carta de seu pai. Isaura lê a carta e fica sabendo que é de um amigo, falando que o pai de Sarrafo já morreu. O menino fica desesperado com a informação.

Capítulo de quarta-feira, 5 de maio

Sarrafo e Isaura se choram e se abraçam. Isaura solicita a Sarrafo que não revele à Santa que foi Horácio quem o levou até o vagão. Álvaro termina com Bruna e ela promete que ainda vai desmascarar Madalena. Pepe e as crianças comemoram porque Alvaro conseguiu se separar de Bruna. Álvaro vai à mansão de Xistus e pede a mão de Madalena em casamento.

Capítulo de quinta-feira, 6 de maio

Madalena aceita o pedido de casamento de Álvaro, mas fica nervosa ao tomar conhecimento que Bruna disse que irá desmascará-la. Álvaro solicita à Madalena que telefone para Danilo. Isaura termina em definitivo com Júlio. Ele fica mal. Xistus fica com pena de Letícia ao vê-la tocando piano na boate. Xistus vai à pensão de Letícia e ela questiona onde está o filho deles.

Capítulo de sexta-feira, 7 de maio

Xistus fala para Letícia que seu filho está morto, mas ela não acredita. Ele lhe oferece ajuda, mas Letícia o manda embora. Chicão indica para Isaura a não abrir mão de seu amor por Júlio. Letícia vai embora. Xistus comunica a Catulo que a mulher pode estar indo para Nova Esperança. Álvaro bate boca com Bruna. Isaura vai na fábrica procurar Júlio.

Capítulo de sábado, 8 de maio

Júlio chama Isaura para conversar no vagão. Emília auxilia Filé a levar as compras até o haras. Isaura solicita a Júlio que tenha paciência e busque reconquistar a amizade de Sarrafo. Heloísa escuta Álvaro falar para Madalena pelo telefone que quer se encontrar com o ex-marido dela. Heloísa fala tudo para Danilo. Emília e Filé tomam banho no riacho e terminam se beijando.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement