Band emite nota sobre acerto com Faustão

Após a notícia de que Faustão está indo para a Band, a emissora decidiu emitir um comunicado sobre o caso. Embora o contrato não tenha sido assinado, a volta de Faustão é tida como um sonho pelo canal paulista, que fez elogios à conduta do apresentador.

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”, disse a emissora.

O texto também revela que mesmo na Globo, onde ficará por 33 anos, Faustão continuou com uma grande amizade com a família Saad, que comanda o Grupo Bandeirantes de Rádio e Televisão.

Segundo informações do portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Faustão assinará com a Band pelos próximos cinco anos e terá um programa aos domingos ou diário, de segunda à sexta-feira.

Confira o comunicado emitido pela Band na tarde de hoje (30).

Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças.

Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.

VEJA TAMBÉM:

Faustão acerta com a Band por cinco anos

SANDRO NASCIMENTO, DO NA TELINHA, FALA SOBRE O ATUAL MOMENTO DA TV!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31