Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 30/04/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 30 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 30 de abril

Bárbara banca a ofendida e Paco se sente mal por tê-la acusado. Dodô põe o cartão de crédito de Paco na bolsa de Preta. Germana acalma Edilásia, dizendo que seus filhos devem estar bem. Paco questiona Preta porque as coisas compradas com seu cartão de crédito estão na residência dela, deixando-a choque. Ulisses desmaia de cansaço na canoa. Abelardo convence Edilásia a deixá-lo maquiá-la. Edilásia não gosta do resultado e ordena que Thor destrua o estojo de maquiagem. Abelardo luta com Thor pelo estojo e vence, deixando os irmãos assustados.

Thor nota que Dionísio está jogando charme para Tina e o desafia para uma luta. Ulisses é achado por pescadores. Preta diz para Paco que não pegou seu cartão. Edilásia diz que não vai deixar que Thor e Dionísio entrarem no ringue. Felipe tem dificuldades em encontrar outro emprego. Paco acha seu cartão na bolsa de Preta. Helinho fica ressabiado que Dodô seja responsável pela confusão entre Paco e Preta. Paco vai até o hotel de Bárbara e a pega aos beijos com Kaike.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/04/24/resumo-de-da-cor-do-pecado-no-viva-entre-26-de-abril-e-1-de-maio/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31