Estela pressente que Diná reza para fazer “A Viagem” e se encontrar com Otávio

Estela (Lucinha Lins) e Diná (Christiane Torloni) são interligadas e estão mais juntas ainda após a morte de Otávio Jordão (Antônio Fagundes). A funcionária da repartição tem apoiado a irmã e percebe o seu desespero e luto pela morte do amado.

Diná já disse algumas vezes que gostaria de ter morrido junto com Otávio. Inicialmente, todos percebem que é um desespero pela dor da perda. Mas, a sensibilidade de Estela vai ligar um alerta geral. Ela perceberá que Diná está fazendo orações para fazer “A Viagem”.

Nervosa e com medo do que a irmã possa realizar uma loucura, Estela vai atrás dela para que interrompa imediatamente as orações. Alberto (Cláudio Cavalcanti) fica preocupado, pois na sua condição de espiritualista sabe que a palavra tem forte poder.

Desesperada, Estela vai à casa de Diná e fala abertamente o que vem sentido. Ela reprova a atitude da dona da locadora em pedir a Deus para levá-la ao lado de Otávio.

Mesmo assim, nada é capaz de parar Diná, que segue tocada, envolvida com o luto e com o desejo de reencontrar o grande amor de sua vida.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31