Documentário de Karol Conká estreia na GloboPlay. Carla Diaz nega depoimento

Já está no ar o documentário “A Vida Depois do Tombo“, que conta a nova rotina de Karol Conká, após ser rejeitada pelo público que assiste o BBB. A cantora foi eliminada com 99,17% de votos e coleciona o status de participante mais reprovada na disputa do jogo em 21 edições.

Karol mostrou um pouco como tem sido seus dias após a saída do jogo e encarou uma sala com momentos que marcaram a sua passagem no Big Brother Brasil. Carla Diaz e Arcrebriano, dois dos alvos da rapper na disputa, foram convidados a dar um depoimento, mas negaram o convite.

“É obvio, é óbvio que a Carla não viria. Eu magoei muito ela. Eu expus ela em uma situação ridícula. Eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu tô gritando com a Carla, humilhando ela… eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar, não é esse o estado de espírito do qual eu me orgulho ou do qual eu realmente me encontro a maior parte do tempo”, disse Karol, que pediu desculpas mais uma vez.

Outro ponto que chamou a atenção foi a relação com Lucas Penteado. Durante o jogo, Karol chegou a ordenar que o ator deixasse a mesa para que ela pudesse comer em paz. Ela afirmou que Lucas lembrou muito o seu pai, mesmo o tratando mal por inúmeras vezes.

“Meu pai nunca me viu cantar no palco, tinha 14 anos quando ele morreu, parece que nunca vou amenizar essa dor. Teve um momento da casa que o Lucas me lembrou muito ele, quando ficava agressivo, bebia, falava coisas desconexas e aparecia com o semblante doce no dia seguinte dando bom dia”, contou.

Karol parou de falar com o pai por conta do alcoolismo, mas o pai acabou morrendo após ingerir o próprio vômito, que acabou atingindo os pulmões: “Tinha essa coisa do meu pai estar sempre bêbado, era muito milagroso quando isso não acontecia. Ele jogava a cadeira, derrubava as coisas, ele era uma pessoa maravilhosa e reduziam ele aquele homem bêbado”, contou.

Lucas Penteado chegou a aceitar o convite para se encontrar com Karol Conká, mas desistiu de última hora. O ator enviou um vídeo para Karol, onde disse que não estava preparado para se encontrar com ela.

“A Vida Depois do Tombo” está disponível na GloboPlay.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução GloboPlay

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31