A Viagem: Morando com o pai, Bia é ameaçada por Ismael

Bia (Fernanda Rodrigues) bateu o pé e decidiu morar com Ismael (Jonas Bloch). Mimada, a adolescente não aceita a relação da mãe com Alberto (Cláudio Cavalcanti).

O que Beatriz não esperava é que sua vida viraria um inferno. Primeiramente, a jovem percebeu que o pai não tem nenhuma cobertura ou apartamento de luxo no Rio. Na verdade, Ismael mora em um pequeno apartamento de um quarto e ela é obrigada a dormir na sala.

Agora, a máscara do vigarista vai começar a cair e Bia começará a conhecer o verdadeiro Ismael. Durante a execução dos seus trambiques, ele dá duras ordens a seus capangas e manda, até mesmo, atirar se for necessário.

Bia vê tudo de longe e fala com Regina (Mara Carvalho) que não entende o porquê ela tem que ficar presa no quarto. Mentiroso, Ismael diz que estava ajudando uns amigos. Só que Bia é sincera e diz que viu os tais “amigos” do pai armados.

“Olha, Bia, eu vou te avisar uma coisa. O que se passa nessa casa não pode ser comentado com ninguém. Entendeu? Se eu descobrir que você bateu com a língua nos dentes, eu te mando de volta para a casa da Estelinha (Lucinha Lins). Isso, se ela quiser te receber?”, diz Ismael.

Sem entender nada, Bia tenta se justificar dizendo que achou esquisito o pai escondê-la no quarto e questiona se ele a está ameaçando.

Sem jeito e enrolão, Ismael diz que passou do ponto e que tem amor e carinho pela filha. “Confia no teu pai!”, encerra o papo e autoriza que Bia passe a noite com Tato (Felipe Martins) se divertindo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31