andreamedia

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 29/04/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 29 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 29 de abril

Preta pede que Paco prometa que não esconderá nada dela. Kaike solicita que Dodô colabore para separar Paco e Preta, comunicando que pode pagar pelo serviço. Ulisses usa uma canoa para achar Apolo. Dodô topa ajudar com Kaike. Verinha e Eduardo pegam o quadro falsificado. Bárbara rouba o cartão de crédito de Paco sem que ele perceba. Kaike compra vários eletrodomésticos com o cartão de Paco e ordena que eles sejam entregues na casa de Preta. Tina diz a Dionísio que fica com ele se ele vencer Thor.

Kaike ordena que Dodô diga que os eletrodomésticos são um presente seu à Lita. Paco fica balançado ao tomar ciência que Preta descobriu que ele é rico. Ulisses telefona para Edilásia, mas não tem coragem de falar que Apolo desapareceu. Edilásia nota que há algo errado. Paco fica sabendo que seu cartão foi usado para comprar produtos que foram entregues na casa de Preta. Edilásia quer conversar com Germana. Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão, deixando-a em choque.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/04/24/resumo-de-da-cor-do-pecado-no-viva-entre-26-de-abril-e-1-de-maio/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31