Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 28/04/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 28 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 28 de abril

Lita expulsa Paco. Os bandidos iniciam uma briga entre si. Ulisses vai atrás de Apolo no mar, desesperado. O barco bate, e todos os bandidos morrem. O caixote com o ouro afunda no mar. Ulisses enche um bote e vai à procura de Apolo. Edilásia sente que seus filhos não estão bem. Afonso comunica a Felipe que ele será demitido se o seguro não pagar pelo ouro roubado. Bárbara pede que Kaike procure Dodô. Afonso fala para Germana que não saberia o que fazer sem ela. Edilásia reza, pedindo para não perder outro filho. Ulisses não consegue achar Apolo.

Felipe pede demissão, deixando Afonso irritado. Ítalo fica orgulhoso de Felipe. Edilásia recebe um cartão de Ulisses e Apolo e fica aliviada. Helinho dá conselho à Preta: que ela procure Paco. Ulisses não acredita que Apolo esteja morto e volta a ir atrás dele. Paco vai embora de São Luís. Laura não aceita decisão de Felipe. Kaike comunica a Dodô que quer lhe propor um negócio. Preta alcança Paco antes que ele embarque. Os dois se beijam.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/04/24/resumo-de-da-cor-do-pecado-no-viva-entre-26-de-abril-e-1-de-maio/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31