Power Couple Brasil tem os dois primeiros casais divulgados

A Record TV confirmou os dois primeiros casais confirmados para a quinta temporada do Power Couple Brasil. A emissora trouxe a atriz Renata Domingues e o marido, Leandro Gléria, além do casal Mirella Janis e Yugnir Ângelo. Mirella participou do De Férias com o Ex, da MTV Brasil.

Durante sua estadia no reality, Mirella Janis protagonizou cenas que marcaram os telespectadores. Em uma pegação com Flávio Nakagima, ela surtou ao ver o surfista sem roupa e saiu correndo pelo quarto.

“Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda. Juro, amigo. Guarda isso”, gritou na ocasião.

Yugnir Ângelo é irmão de Camila Ângelo, casada com Huck, jogador do Atlético-MG. O casamento de Huck e Camila entrou no olho do furacão, já que a ex-mulher do craque, Irani Ângelo, é tia de Camila.

Renata Dominguez participou recentemente do reality Bake Off Brasil, onde terminou como vice-campeã. A atriz perdeu a final para o jornalista Dony De Nuccio. O relacionamento com Leandro vem desde 2019, e a oficialização da união aconteceu no mês passado.

A Record TV vai revelar outros onze casais que vão estar no Power Couple Brasil 5. Estão cotados Mirella (ex-A Fazenda) e Dynho Alves; Sabrina Paiva e Rodrigo Pavanello (ambos ex-A Fazenda); Li Martins (ex-Rouge) e JP Mantovani (ambos ex-A Fazaenda); Adriana Bombom e Adrien Cunha; Filipe Duarte (ex-Br’oz) e Nina Cachoeira e Igor Freitas e Fernanda Mincarone. Os participantes serão conhecidos nos intervalos de Gênesis.

O Power Couple Brasil vai ao ar em maio, em data a definir, de segunda a sábado às 22h45. Adriane Galisteu assume o comando do reality no lugar de Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019.

VEJA TAMBÉM:

SINDICATO CRITICA RECORD, APÓS QUEDA DO TETO. CARIOCA PERDE PARA O SBT E NOVIDADES DO DIA!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31