Com cotas milionárias, Record fecha com três patrocinadores para A Fazenda 13

A Record TV fechou com três grandes marcas para a exibição de A Fazenda 13, que vai ao ar apenas em setembro. O reality contará inicialmentecom a Americanas.com, que está anunciando no BBB 21, Banco Original e Unilever.

O que chama a atenção são os valores das cotas enviadas ao mercado publicitário para que as marcas estejam no programa: R$ 99,6 milhões, segundo a tabela. Isso tudo sem nem mesmo a emissora ter escolhido o novo apresentador, após a saída de Marcos Mion.

“Fecharmos acordos com essa antecedência é muito gratificante e razão de orgulho às áreas comercial e de programação da Record TV. Mesmo inseridos em uma realidade atípica, é um resultado extremamente satisfatório e comprova que estamos no caminho certo quanto ao direcionamento das nossas estratégias de programação e de comercialização”, diz Walter Zagari, Vice-presidente Comercial, Marketing e Multiplataforma do Grupo Record.

Em 2020, A Fazenda foi um dos realities shows mais comentados no Brasil e atingiu expressivos resultados. No quesito Ibope, o programa bateu por diversas vezes a Globo, chegando à liderança. Ao todo, mais de 118 milhões de telespectadores foram impactados com a disputa rural.

Em maio, a Record estreia a quinta temporada do Power Couple Brasil, com Adriane Galisteu.

SINDICATO DOS JORNALISTAS CRITICA A RECORD APÓS QUEDA DE TETO E OS ASSUNTOS DO DIA!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement