CNN Brasil vem com novidades no horário nobre. Evaristo Costa muda de dia

A CNN Brasil vai promover mudanças em sua programação noturna. A partir da próxima segunda-feira, o horário nobre da emissora vai ganhar novos produtos e, por isso, as atrações que já estão no ar terão que passar por ajustes. Evaristo Costa, agora, vai para o meio da semana.

A faixa a ser mexida será a das 22h30, e a primeira profissional a se encaixar neste formato será a jornalista Luciana Barreto, no comando do Realidade CNN. A atração reunirá documentários sobre saúde, política, economia, biografias e história.

Evaristo passa a integrar a programação nas quintas-feiras, com o seu CNN Séries Originais. A estreia em novo dia será com o primeiro episódio da série A Ciência da Felicidade, que mostrará como acadêmicos e especialistas estudam técnicas que podem nos ajudar a encontrar a felicidade e como isso se tornou uma ciência.

Às terças-feiras, a emissora vai dedicar o horário para grandes especiais. O primeiro, que vai ao ar em 4 de maio, foi batizado de COVID WAR – A guerra da Covid.

A produção foi feita nos EUA e ainda não foi exibida no Brasil. Médicos da Casa Branca vão falar sobre a luta contra o novo coronavírus. Dentre eles, Anthony Fauci, que ganhou fama após ataques sofridos do ex-presidente Donald Trump.

A apresentação deste especial será de Rafael Colombo. Ainda na terça-feira, a emissora exibe na sequência um segundo especial: O Segredo das Marcas, com Márcio Gomes.

Às sextas-feiras, o CNN Nosso Mundo terá entrevistas com personalidades com debates envolvendo temas atuais. A apresentação seguirá com Luciana Barreto, Thaís Herédia, Lia Bock e Rita Wu.

O CNN Tonight, comandado por Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal, passa a ser exibido às 23h20 e ganhará mais um dia na semana. Agora, a atração será exibida de segunda a sexta-feira.

Aos sábados, a CNN Brasil lançará o CNN Viagem e Gastronomia, com apresentação de Daniela Filomeno. O primeiro episódio mostrará a Comuna do Ibitipoca, no interior de MG, mostrando um destino de luxo pouco conhecido pelos brasileiros. O formato é baseado no CNN Travel e vai apresentar aos telespectadores roteiros que prezam pela exclusividade e requinte.

SINDICATO DOS JORNALISTAS CRITICA A RECORD APÓS QUEDA DE TETO E OS ASSUNTOS DO DIA!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / CNN Brasil

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31