Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 27/04/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 27 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 27 de abril

Preta fica sabendo que Paco não falou para Bárbara que eles estão juntos. Ulisses aluga seu barco, contrariando a vontade de Apolo. Eduardo e Verinha acertam o trabalho com o falsário. Preta fica em choque ao descobrir que Bárbara está esperando um filho de Paco. Bárbara vai embora, falando que não quer estragar a vida de ninguém. Preta pede que Paco vá atrás dela. Germana diz para Afonso que não gostaria que Bárbara e Paco se casassem. Afonso sente saudades de Paco. Germana vê uma fotografia antiga dela com Afonso e cai no choro. Paco comunica à Bárbara que vai se casar com Preta, deixando-a mal.

Cezinha e Helinho aconselham Preta a lutar por Paco. Os bandidos se preparam para eliminar Apolo e Ulisses. Edilásia tem um mau pressentimento. Bárbara diz Kaike que vai fazer de tudo para separar Preta de Paco. Um dos bandidos vê Apolo abrindo a caixa do ouro e aponta uma arma para ele. Helinho fala para Paco a insistir com Preta. Apolo e Ulisses pulam do barco. Um dos bandidos atira em Apolo, que afunda no mar. Paco vai até a casa de Preta e grita que a ama.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
https://www.audienciacarioca.com.br/2021/04/24/resumo-de-da-cor-do-pecado-no-viva-entre-26-de-abril-e-1-de-maio/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31