Tatá Werneck confirma melhora de Paulo Gustavo

Um dia após o jornalista Gabriel Gontijo, do portal A Seguir – Niterói, revelar que o estado de saúde de Paulo Gustavo vem evoluindo positivamente, fãs e amigos do humorista têm aumentado a corrente de fé pela virada no quadro clínico. Tatá Werneck foi uma delas que foi às redes sociais, confirmando a notícia.

Em resposta a um dos internautas, Tatá escreveu: “O  Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele”, escreveu a atriz e apresentadora.

Apesar das informações positivas, a assessoria de Paulo Gustavo não disponibiliza um boletim médico desde 19 de abril, na segunda-feira passada. Na ocasião, o comunicado citava sinais de melhora, em quadro ainda considerado grave pela equipe médica.

Paulo Gustavo está internado no Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio, desde 13 de março. Ele se encontra na UTI desde 21 de março, data que a equipe médica optou pela intubação. Desde 2 de abril, Paulo faz uso da terapia ECMO.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31