Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 26 de abril e 1 de maio

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 26 de abril e 1 de maio. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 26 de abril

Manuela fica emocionada com a formatura de Rodrigo. Jonas agenda um encontro com Nanda. Iná tem um pressentimento com Ana. Nanda conhece Tiago. Dora fica mal com a maneira como Olívia fala de Bárbara e Sofia. Manuela deixa Francisco auxiliá-la na cozinha e se fica surpresa com seu desempenho. Renato tira fotografias de Alice e faz perguntas sobre ela a um amigo. Rodrigo fala para Lourenço que Manuela é a responsável pela felicidade deles. Ana abre os olhos e tenta falar o nome de Júlia para Eva.

Capítulo de terça-feira, 27 de abril

Lúcio fica emocionado ao confirmar que Ana começa a dar sinais de recuperação. Rodrigo diz para Manuela que eles irão viajar. Manuela fala com Iná sobre seu casamento com Rodrigo. Rodrigo orienta Maria a zelar pelos negócios enquanto ele viaja. Eva mente para Lúcio e fala que comunicou à família sobre a recuperação de Ana. Renato se aproxima de Alice. Lúcio fala para Manuela e Iná sobre o sinal de recuperação de Ana.

Capítulo de quarta-feira, 28 de abril

Lúcio fala para Manuela e Iná como será a rotina de recuperação de Ana. Vitória leva Bárbara para a casa de Marcos, e ele desiste de sair com Dora. Manuela fala para Iná que está com receioi de revelar para Ana sobre sua relação com Rodrigo. Ana tenta falar o nome de Manuela. Lúcio pede que Eva não deixe Ana veja nenhuma crise familiar. Alice desconfia de Renato. Lúcio leva Manuela para visitar Ana.

Capítulo de quinta-feira, 29 de abril

Manuela consegue falar com Ana. Manuela fala para Rodrigo que Ana está reagindo. Dora e Marcos fazem planos para um novo encontro entre eles e as filhas. Manuela observa o sono de Júlia. Alice fala para Manuela sobre sua desconfiança em relação a Renato. Rodrigo pede conselhos a Lourenço. Rodrigo fica tocado ao ver Ana.

Capítulo de sexta-feira, 30 de abril

Rodrigo fala sobre Júlia com Ana, e os dois ficam emocionados. Eva fala para Vitória sobre a reação da filha. Dora e Marcos acertam de falar para as filhas sobre eles. Manuela conta para Alice que seu casamento está abalado. Rodrigo fala para Nanda que não esqueceu Ana. Celina diz para Lúcio que a recuperação de Ana lhe deu ânimo. Renato decide ir se apresentar à Alice.

Capítulo de sábado, 1 de maio

Alice fica emocionada ao se certificar que a história de Renato é verídica. Rodrigo apoia Manuela. Alice fala para Cícero e Suzana que encontrou seu pai biológico. Rodrigo fala para Celina que teme por sua relação com Manuela. Lúcio fala para Manuela a esperar para contar qualquer coisa à Ana. Eva questiona Rodrigo e Manuela quando irão falar para Ana que estão juntos.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement