Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 26/04/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 26 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 26 de abril

Helinho dá apoio à Preta. Kaike conta à Bárbara que o plano deles saiu como previsto. Paco vai até a casa de Preta atrás dela, mas Lita pede que ele não vá mais lá. Preta decide ir tirar satisfações com Paco. Bárbara deixa um recado no espelho do quarto de Paco para que Preta leia. Preta fica mal ao ver a mensagem e deixa o anel que Paco lhe deu em cima da cama. Um carro forte da empresa de Afonso é assaltado na rua de Preta e os bandidos levam U$S 5 milhões em ouro. Cezinha flagra o roubo.

Paco fica mal ao ver que Preta lhe devolveu o anel. Afonso fica irado com o assalto. Os bandidos escapam do Maranhão. Apolo e Ulisses começam a lecionar aulas de luta. Edilásia implora, em vão, para que Abelardo não vire maquiador. Paco conta para Preta que a mulher que lhe deixou o recado é sua ex-noiva. Preta perdoa Paco. Eduardo e Verinha vão atrás de um falsário. Os bandidos do assalto pedem para alugar o barco de Ulisses. Paco vê Bárbara na casa de Preta.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement