Confira o resumo dos capítulos da novela Era Uma Vez entre 26 de abril e 1 de maio

Confira o resumo dos capítulos de Era uma Vez na semana entre 26 de abril e 1 de maio. A trama vai ao ar às 12h30 no Viva e é reprisada no dia seguinte, às 1h15 da madrugada.

Capítulo de segunda-feira, 26 de abril

JJ ordena Filé agendar a data do casamento com Babi. Horácio fala para Isaura que quer fazer amor com ela ou contará seu romance com Júlio. Xistus fala para Bruna que Álvaro viajou com Madalena. Danilo fala para Helô que vai a Nova Esperança.

Capítulo de terça-feira, 27 de abril

Pepe e Bruna batem boca. Pepe a põe para fora. Rudy bate de frente com Filé por ele querer se casar com Babi. As crianças pegam Álvaro e Madalena aos beijos e ficam em êxtase.

Capítulo de quarta-feira, 28 de abril

As crianças ficam radiantes de alegria ao ficarem sabendo que Álvaro quer se casar com Madalena. Maneco conta seu encontro com Xistus e Letícia. Horácio obriga Isaura a ir de noite em seu quarto. Isaura fica parada na porta de Horácio.

Capítulo de quinta-feira, 29 de abril

Isaura nega os carinhos de Horácio e lhe dá um tapa. Buscando se vingar, Horácio leva Sarrafo ao esconderijo de Isaura e Júlio. Sarrafo pega os dois se beijando e sai do local. Danilo decide que irá pegar Madalena.

Capítulo de sexta-feira, 30 de abril

Xistus decide viajar para o Rio de Janeiro para ver Letícia. Sarrafo foge da cidade. Glorinha recebe a carta e vai atrás de Isaura. Chicão nota um clima tenso entre Horácio e Isaura. Álvaro fica sabendo que Bruna destratou Pepe e diz a Anita que vai encerrar o noivado.

Capítulo de sábado, 1 de maio

Álvaro fica sabendo que Bruna não falou a verdade sobre estar fazendo um tratamento. Madalena e Álvaro passeiam juntos. Júlio toma conhecimento que Sarrafo fugiu. Isaura fala para Santa que o filho flagrou-a com Júlio. Júlio vai atrás de Isaura, que o expulsa.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement