Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 26 de abril e 1 de maio

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 26 de abril e 1º de maio. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 26 de abril

Diná se recorda dos bons momentos vividos com Otávio. Enquanto isso, ele é recebido por Júlia no céu, que o leva até seu pai terreno. Diná recebe o costumeiro arranjo de flores que Otávio lhe mandava e cai no choro de saudades. Estela esconde de Dona Maroca a morte de Otávio. Maroca fala para a filha que viu Andrezza beijando Antônio.

Em Paraty, Téo e Lisa escutam o noticiário pelo rádio sobre a morte de Otávio Jordão. Raul fala a verdade a Maroca. Diná fala para Estela que queria ter feito a Viagwm com Otávio. Otávio vai para a “enfermaria”, onde vai descansar da “Viagem”. Influenciado pelo espírito de Alexandre, Téo destrata Lisa, e ela fica arrasada.

Capítulo de terça-feira, 27 de abril

Lisa fala com Alexandre e ele diz que tinha amor por ela. Ela solicita para deixar Téo em paz. Lisa não revela a Téo o que ocorreu. Raul questiona à Andrezza sobre o relacionamento dela com Antônio. Andrezza fala para Diná que está gostando do rumo que a vida dela tomou. Lisa fala para Alberto o que ocorreu e Téo briga com ela. Após o falecimento de Otávio, Tato fica frio e trata todos com rispidez. Diná acha um bilhete de Otávio na cabana. Alberto fala para Lisa que o amor que Alexandre sente por ela é que a protege da vingança.

Capítulo de quarta-feira, 28 de abril

Dudu entra no quarto de Otávio e chora com saudades. Guiomar fica contente ao descobrir que Andrezza está se interessando pela rotina da fazenda. Cininha fala para seus clientes que Sofia perdeu o bebê e Vovó fica irritada. Fátima e Cininha seguem Tibério. Téo fala para Diná que sente muito pelo ocorrido com Otávio. Fátima fala para Lisa que vai ampliar o salão com uma academia de ginástica. Diná telefona para Lisa e solicita que ela vá até sua casa para falarem sobre Téo. Diná pede desculpas à Lisa e a apresenta como noiva de Téo para Patty. Raul vai até a fazenda e é hostilizado por Guiomar e Andrezza. Tato trata Glória mal. Dudu sai em defesa da governanta e recebe um tapa do irmão. Diná chega e Tato a trata mal. Na casa de Otávio, ela chora ao ver as recordações que ele deixou.

Capítulo de quinta-feira, 29 de abril

Bia questiona sobre os amigos esquisitos do pai. Ismael responde à filha que o que acontece dentro de casa não poder ser comentadoc com ninguém, e ameaça entregá-la para a mãe, caso ela fale algo. Diná fica feliz com o fato de Carmem ser sua nova sócia. Estela tem uma sensação de que Diná pediu para morrer durante uma oração. Alberto e Estela vão à casa de Diná. Estela reprova o pedido da irmã. Raul busca reatar com Andrezza. Ela pede para avaliar o caso. Tato é imprudente com carro do pai e Bia fica desesperada. Os dois vão a uma boate e Tato sente ciúmes ao ver Bia falando com outro rapaz. Geraldão distribui presentes aos amigos da pensão. Em seguida, é preso por assalto a mão armada. Diná sonha com os momentos vividos ao lado de Otávio Jordão.

Capítulo de sexta-feira, 30 de abril

Diná fala para Dona Maroca que queria se encontrar com Otávio. Tato fica cada vez mais nervoso com Glória e Dudu. Alberto vê que é Alexandre quem está influenciando Tato e bate boca com ele. Alexandre joga o médico na piscina. Tato bate boca de novo com Dudu, e Alberto se mete. Em seguida, Alexandre aparece para Alberto com ar desafiador. Alberto fala com Estela o que aconteceu na casa de Otávio. Guiomar fala para Antônio que é favorável a um namoro dele com Andrezza. Agenor fala para Téo que aprendeu a gostar dele. Téo entrega o dinheiro a Agenor para ajudar na compra de um táxi. Ismael fala para Bia que recebeu informações que vão desmascarar Alberto.

Capítulo de sábado, 1 de maio

Alberto fala para Diná que o amor é eterno, não morre nunca. Ismael envolve Maria em seu plano contra Alberto. O médico fala para Estela que falará novamente sobre a influência de Alexandre e que está sendo obsidiado por ele. Tato chega em casa bêbado e é agressivo com Dudu e Glória. Ismael se encontra com Maria em um restaurante. Os dois se beijam. Diná pega Maria usando um vestido seu, mas não a demite. Para mostrar que não ficou irritada , e sim triste, Diná dá a roupa para Maria. Antônio e Andrezza voltam a se beijar. Tato fala para Ismael que vai despedir Queiroz, braço direito de Otávio. Ismael solicita para Maria que comunique quando Alberto e Estela forem à casa de Diná. Depois, solicita para ela pôr um pacote na maleta de Alberto. Os momentos vividos com Otávio não saem da cabeça de Diná. Otávio é zelado por um anjo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31