Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 26 de abril e 1 de maio

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 19 e 24 de abril. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 26 de abril

Helinho dá apoio à Preta. Kaike conta à Bárbara que o plano deles saiu como previsto. Paco vai até a casa de Preta atrás dela, mas Lita pede que ele não vá mais lá. Preta decide ir tirar satisfações com Paco. Bárbara deixa um recado no espelho do quarto de Paco para que Preta leia. Preta fica mal ao ver a mensagem e deixa o anel que Paco lhe deu em cima da cama. Um carro forte da empresa de Afonso é assaltado na rua de Preta e os bandidos levam U$S 5 milhões em ouro. Cezinha flagra o roubo.

Paco fica mal ao ver que Preta lhe devolveu o anel. Afonso fica irado com o assalto. Os bandidos escapam do Maranhão. Apolo e Ulisses começam a lecionar aulas de luta. Edilásia implora, em vão, para que Abelardo não vire maquiador. Paco conta para Preta que a mulher que lhe deixou o recado é sua ex-noiva. Preta perdoa Paco. Eduardo e Verinha vão atrás de um falsário. Os bandidos do assalto pedem para alugar o barco de Ulisses. Paco vê Bárbara na casa de Preta.

Capítulo de terça-feira, 27 de abril

Preta fica sabendo que Paco não falou para Bárbara que eles estão juntos. Ulisses aluga seu barco, contrariando a vontade de Apolo. Eduardo e Verinha acertam o trabalho com o falsário. Preta fica em choque ao descobrir que Bárbara está esperando um filho de Paco. Bárbara vai embora, falando que não quer estragar a vida de ninguém. Preta pede que Paco vá atrás dela. Germana diz para Afonso que não gostaria que Bárbara e Paco se casassem. Afonso sente saudades de Paco. Germana vê uma fotografia antiga dela com Afonso e cai no choro. Paco comunica à Bárbara que vai se casar com Preta, deixando-a mal.

Cezinha e Helinho aconselham Preta a lutar por Paco. Os bandidos se preparam para eliminar Apolo e Ulisses. Edilásia tem um mau pressentimento. Bárbara diz Kaike que vai fazer de tudo para separar Preta de Paco. Um dos bandidos vê Apolo abrindo a caixa do ouro e aponta uma arma para ele. Helinho fala para Paco a insistir com Preta. Apolo e Ulisses pulam do barco. Um dos bandidos atira em Apolo, que afunda no mar. Paco vai até a casa de Preta e grita que a ama.

Capítulo de quarta-feira, 28 de abril

Lita expulsa Paco. Os bandidos iniciam uma briga entre si. Ulisses vai atrás de Apolo no mar, desesperado. O barco bate, e todos os bandidos morrem. O caixote com o ouro afunda no mar. Ulisses enche um bote e vai à procura de Apolo. Edilásia sente que seus filhos não estão bem. Afonso comunica a Felipe que ele será demitido se o seguro não pagar pelo ouro roubado. Bárbara pede que Kaike procure Dodô. Afonso fala para Germana que não saberia o que fazer sem ela. Edilásia reza, pedindo para não perder outro filho. Ulisses não consegue achar Apolo.

Felipe pede demissão, deixando Afonso irritado. Ítalo fica orgulhoso de Felipe. Edilásia recebe um cartão de Ulisses e Apolo e fica aliviada. Helinho dá conselho à Preta: que ela procure Paco. Ulisses não acredita que Apolo esteja morto e volta a ir atrás dele. Paco vai embora de São Luís. Laura não aceita decisão de Felipe. Kaike comunica a Dodô que quer lhe propor um negócio. Preta alcança Paco antes que ele embarque. Os dois se beijam.

Capítulo de quinta-feira, 29 de abril

Preta pede que Paco prometa que não esconderá nada dela. Kaike solicita que Dodô colabore para separar Paco e Preta, comunicando que pode pagar pelo serviço. Ulisses usa uma canoa para achar Apolo. Dodô topa ajudar com Kaike. Verinha e Eduardo pegam o quadro falsificado. Bárbara rouba o cartão de crédito de Paco sem que ele perceba. Kaike compra vários eletrodomésticos com o cartão de Paco e ordena que eles sejam entregues na casa de Preta. Tina diz a Dionísio que fica com ele se ele vencer Thor.

Kaike ordena que Dodô diga que os eletrodomésticos são um presente seu à Lita. Paco fica balançado ao tomar ciência que Preta descobriu que ele é rico. Ulisses telefona para Edilásia, mas não tem coragem de falar que Apolo desapareceu. Edilásia nota que há algo errado. Paco fica sabendo que seu cartão foi usado para comprar produtos que foram entregues na casa de Preta. Edilásia quer conversar com Germana. Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão, deixando-a em choque.

Capítulo de sexta-feira, 30 de abril

Bárbara banca a ofendida e Paco se sente mal por tê-la acusado. Dodô põe o cartão de crédito de Paco na bolsa de Preta. Germana acalma Edilásia, dizendo que seus filhos devem estar bem. Paco questiona Preta porque as coisas compradas com seu cartão de crédito estão na residência dela, deixando-a choque. Ulisses desmaia de cansaço na canoa. Abelardo convence Edilásia a deixá-lo maquiá-la. Edilásia não gosta do resultado e ordena que Thor destrua o estojo de maquiagem. Abelardo luta com Thor pelo estojo e vence, deixando os irmãos assustados.

Thor nota que Dionísio está jogando charme para Tina e o desafia para uma luta. Ulisses é achado por pescadores. Preta diz para Paco que não pegou seu cartão. Edilásia diz que não vai deixar que Thor e Dionísio entrarem no ringue. Felipe tem dificuldades em encontrar outro emprego. Paco acha seu cartão na bolsa de Preta. Helinho fica ressabiado que Dodô seja responsável pela confusão entre Paco e Preta. Paco vai até o hotel de Bárbara e a pega aos beijos com Kaike.

Capítulo de sábado, 1 de maio

Paco fica em choque. Helinho convence Preta a ir tirar a limpo o ocorrido com o cartão na sua bolsa com Dodô. Verinha monta um jantar para Kiki, que deseja comprar seu quadro. Dodô garante à Preta que comprou as coisas com seu próprio dinheiro. Paco escuta Bárbara dizendo a Kaike que ela só necessita se manter casada por um ano até que possa ganhar uma pensão. Edilásia tenta fazer com que Thor e Dionísio deixem de lutar. Bárbara fica sabendo que Paco esteve no seu hotel e fica muito com medo.

Dionísio busca fazer a sopa especial por conta própria. Eduardo e Verinha buscam impressionar Kiki. Dionísio toma a sopa e fica louco para lutar. Edilásia fica sabendo que Dionísio fez a sopa errada. Dionísio luta com Thor, mas sente dor de barriga e é obrigado a abandonar o ringue. Edilásia vê Thor e Tina aos beijos e fica irritada. Paco simula para Bárbara que não descobriu a traição. Ulisses acredita que Apolo possa estar vivo. Paco acusa Bárbara de ser amante de Kaike.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement