Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 24/04/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 23 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 24 de abril

Paco fica espantado ao ver Bárbara. Dodô solicita falar com Preta. Edilásia dá mais sopa a Thor, que vence a luta. Dodô pede que Preta volte com ele, mas ela diz não. Kaike nota tudo à distância. Eduardo indica à Verinha que eles falsifiquem um quadro para vender. Bárbara simula passar mal para que Paco fique ao seu lado. Preta recebe os convidados de sua festa de noivado. Edilásia faz com que Thor que irá que terminar com Tina, mas ele não diz a verdade.

Apolo e Ulisses chegam em um novo porto e logo arranjam briga. Verinha tira fotografias de um quadro de Afonso. Preta chama Helinho para ser seu padrinho de casamento. Luís vê Ulisses e Apolo brigando e questiona se eles não querem dar aula de luta. Paco nota que está atrasado para a festa, mas Bárbara não permite que ele saia. Preta fica mal com a demora de Paco. Abelardo diz que quer ser maquiador profissional, e Edilásia desmaia. Um menino leva um recado à Preta comunicando que Paco não irá à festa de noivado.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

https://audienciacarioca.com.br/2021/04/17/resumo-a-primeira-semana-de-da-cor-do-pecado-no-viva-entre-19-e-24-de-abril/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement