Record muda eliminação do Power Couple para escapar da disputa com o No Limite

A Record anunciou mudanças na rotina do Power Couple Brasil 5, que começa em maio. A emissora ainda não informou a data de estreia, mas o reality de Adriane Galisteu só irá ao ar aós o fim do BBB 21.

Com Gugu no comando, a DR que elimina os participantes ia ao ar todas às terças-feiras. Esse ano, a votação acontecerá nas quartas-feiras e a decisão do público, às quintas-feiras. Três casais serão indicados todas as semanas, após as apostas de R$ 40 mil e a votação da casa.

A ideia é evitar que o Power Couple tenha o seu principal dia batendo de frente com o No Limite, reality show da Globo que estreia em 11 de maio e vai ao ar às terças-feiras.

Com a mudança, a Record coloca a DR para enfrentar o Mestre do Sabor, reality de culinária que não caiu no gosto do público. O programa de Claude Troisgros chega a perder 2/3 do público ao receber da novela das nove, faixa de maior audiência na TV brasileira.

OUTRAS NOVIDADES

Outra mudança é que o Power Couple ganhará mais um dia de exibição. Agora, a atração vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, ocupando toda a faixa de shows do horário nobre da Record.

Ao todo serão treze casais na disputa, que serão apresentados durante os intervalos de Gênesis a partir da próxima segunda-feira (26).

Confira como fica a rotina semanal dos participantes:

  • Segunda-feira: Prova dos Homens;
  • Terça-feira: Prova das Mulheres;
  • Quarta-feira: Prova dos Casais e DR, ao vivo;
  • Quinta-feira: Eliminação ao vivo;
  • Sexta-feira: Repercussão após saída de um casal;
  • Sábado: atividades e eventos.

ANA PAULA PORTUGUESA É A CONVIDADA ESPECIAL! HORA DO VENENOSO NO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31