Libertadores: Os números do SBT esta semana com Flamengo e São Paulo

O SBT segue com dificuldades de levar os jogos iniciais da Taça Libertadores da América à liderança da TV aberta. Entretanto, a emissora conseguiu a vice-liderança absoluta no Painel Nacional de Televisão (PNT) com os jogos Vélez Sarsfield 2 x 3 Flamengo e Sporting Cristal 0 x 3 São Paulo.

A emissora atingiu 13,5 milhões de lares em todo o país, atraindo mais de 18,5 milhões de telespectadores espalhados por todo o Brasil.

No Rio de Janeiro, o SBT chegou à vice-liderança com o jogo rubro-negro e conquistou mais que o dobro de audiência contra a Record TV na faixa: média de 15,7 x 7,2.

Ao todo, o Grande Rio reuniu mais de 769 mil televisores ligados com 1,9 milhões de telespectadores de olho na estreia do Flamengo.

O duelo ainda rendeu outras vitórias contra a Record em outras praças pelo Brasil. Vitória (ES): SBT x 12,4 x 4,4 Record; Brasília (DF): SBT 12,4 x 4,4 Record; Belém (PA): SBT 9,9 x 8,9; Florianópolis (SC): SBT 7 x 3,8 Record.

Na Grande SP, com o jogo Sporting Cristal 0 x 3 São Paulo, o SBT fechou na vice-liderança, em vitória apertada contra a Record: 8,2 x 7,7, em favor da emissora de Silvio Santos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement