Resumo do capítulo de Império nesta sexta-feira, 23/04/21

Confira o resumo do capítulo de Império nesta sexta-feira, 23 de abril. A novela vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de sexta-feira, 23 de abril

Reginaldo fala para Tuane que irá conquistar a guarda de Victor. Téo agenda um encontro com Maria Marta. Cristina fica surpresa com a visita de José Alfredo. Marcão indica que Cristina solicite dinheiro a José Alfredo. Cora sai de casa com o álbum de fotos. Maria Marta ordena Helena descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Cora consegue entrar na loja Império. Vicente decide inovar na cozinha, sem a permissão de Enrico, e Antônio fica preocupado.

Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. José Alfredo vê o álbum de recortes. Cora se irrita ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo fica mla por Eliane nunca ter ido atrás dele. Cristina acha esquisito o sumiço de Cora. Enrico desiste de dispensar Vicente. José Alfredo ordena que o segurança solte Cora pela manhã. Maria Marta fica irritada por não conseguir desvendar onde José Alfredo esteve. João Lucas é assaltado.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31