Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 23/04/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 23 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 23 de abril

Bárbara vai atrás de Paco e Preta até a pensão onde ele está hospedado e fica sabendo que os dois estão pensando em se casar. Verinha e Eduardo ficam mal com a falta de dinheiro. Bárbara solicita ajuda a Kaike para reconquistar Paco. Apolo e Ulisses atracam numa praia. Thor comunica à Edilásia que vai lutar e solicita que ela faça sua sopa especial para lhe dar forças. Preta fala para Helinho que irá se casar. Afonso fala com Ítalo que ele tem sorte de seu filho gostar dele.

Paco telefona para Bárbara e busca terminar o noivado, mas ela simula que a ligação está ruim. Lita fica horrorizada quando Preta conta que Paco lhe pediu em casamento. Edilásia prepara a sopa para Thor. Kaike vasculha sobre a vida de Preta. Apolo e Ulisses paqueram uma menina na praia, mas são expulsos pelo marido da moça. Thor apanha de seu adversário. Edilásia, sem entender porque o efeito da sopa não deu certo, entra no ringue para sair em defesa do filho. Bárbara entra no quarto de Paco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement