Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 22/04/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 22 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 22 de abril

Paco e Preta se reencontram e trocam beijos. Helinho e Cezinha choram de emoção. Bárbara busca fazer com que Germana lhe diga onde Paco está, em vão. Germana diz para Bárbara que ela não é a mulher ideal para Paco. Afonso decide enviar Felipe ao Maranhão, atrás de Paco. Felipe se recusa a ir, deixando Afonso irado. Paco pede Preta em casamento, mas ela pede um tempo para avaliar. Edilásia fica nervosa ao tomar conhecimento que Tina fez com que Apolo e Thor brigassem.

Ulisses e Apolo notam que esqueceram de carregar o barco com água e comida. Bárbara vasculha o apartamento de Paco e acha uma fotografia da barraca de Preta, o que a faz ir para São Luís. Kaike vai em sua companhia. Bárbara vai até a barraca de Preta e questiona à Lita se ela conhece Paco. Lita diz que não. Paco conta à Preta que estava noivo de uma mulher que não ama. Preta topa se casar com Paco, que lhe entrega o anel que foi de sua mãe. Bárbara pega Paco e Preta se beijando.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement