Casais do Power Couple Brasil 5, com Adriane Galisteu, entram em confinamento

Após a bem sucedida produção de A Fazenda em meio à pandemia, chegou a hora da Record iniciar os trabalhos para o Power Couple Brasil 5. No ano passado, a temporada foi cancelada por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus.

A verdade é que, na ocasião, tudo ainda era muito novo sobre a doença, e a emissora optou ser prudente na produção do reality de casais.

Com a pandemia avançando, a Record soube se planejar e fez uma edição completa de A Fazenda, onde os participantes foram blindados e todo mundo passou longe da covid-19.

Agora, a Record lançará o Power Couple e iniciará a partir de amanhã (22) os confinamentos dos casais em um hotel de São Paulo. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7, portal do Grupo Record.

Ao todo, serão treze participantes na disputa. Todos serão confinados e passarão por testes da doença para terem a entrada na casa confirmada. A disputa vai ocorrer em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Os casais serão apresentados ao público a partir da próxima segunda-feira (26). Durante toda a semana, os participantes serão revelados nos intervalos da novela Gênesis.

O Power Couple Brasil começa em maio, em data a ser anunciada pela Record. A estreia só acontecerá após 4 de maio, quando acabar o BBB 21.

Nesta temporada, Adriane Galisteu será a apresentadora do formato. Gugu Liberato apresentou duas edições (2018 e 2019) e Roberto Justus, ex-marido de Galisteu, outras duas temporadas (2016 e 2017).

AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A QUEDA DO TETO NA RECORD E O BOLETIM MÉDICO DE PAULO GUSTAVO!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31