Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 21/04/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 21 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 21 de abril

Paco mente para Bárbara, informando que irá a trabalho. Ela nota que Paco está querendo pôr fim ao noivado e não o deixa falar. Preta fica triste com a falta de notícias sobre Paco. Bárbara busca descobrir, através de Felipe, o motivo de Paco retornar ao Maranhão, mas ele diz que não tem conhecimento. Abelardo conta para Edilásia que Ulisses possui uma amante mais velha, com quem gasta todo o seu dinheiro. Ulisses solicita que Verinha lhe entregue um colar que ele lhe deu. Ela fica nervosa e termina tudo com ele.

Paco telefona para Preta, mas Lita diz que ela não quer falar com ele. Edilásia dá apoio a Ulisses. Bárbara diz a Afonso que Paco irá viajar. Afonso quer que Felipe impeça que Paco entre no avião. Edilásia faz drama ao saber que Apolo e Ulisses querem viajar. Felipe não alcança Paco a tempo. No Maranhão, Paco fala para Helinho que está atrás de Preta. Ulisses e Apolo vão embora de barco. Bárbara deseja ir para São Luís, mas Kaike a faz desistir. Helinho leva Preta até Paco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement