Record levará jogos do Campeonato Carioca para os domingos

A Record TV vai levar jogos do Campeonato Carioca para os domingos. A emissora deve oficializar nas próximas horas que transmitirá o jogo Fluminense x Madureira, às 11h05. O duelo será disputado no Maracanã no domingo que vem (25).

A FERJ desmembrou a última rodada da Taça Guanabara nesta segunda-feira (19). Segundo informações apuradas, a Record tinha interesse no jogo Flamengo x Volta Redonda. Entretanto, o duelo foi marcado para o sábado (25), às 19h.

Os tricolores não podem jogar sábado, por conta do intervalo de tempo com o jogo contra o River Plate, que acontece na quinta-feira (22), pela Taça Libertadores da América.

Os jogos Flamengo x Volta Redonda e Fluminense x Madureira vão definir o campeão da Taça Guanabara. Se houver um vencedor no primeiro confronto, este será o campeão. Caso haja um empate, o Fluminense será o campeão, em caso de vitória sobre o Madureira. Se houver dois empates, o Voltaço será o campeão.

Desta forma, o jogo da TV aberta ficou para às 11h05 de domingo, entre Fluminense e Madureira, no horário que a Record costuma exibir a série Todo Mundo Odeia o Chris, sucesso de audiência na emissora.

Procurada, a assessoria da Record TV informou que confirmará o jogo da última rodada da Taça Guanabara nesta terça-feira (20). A FERJ também foi procurada, mas não respondeu ao nosso contato.

Vale lembrar que as finais do Campeonato Carioca serão exibidas em dois domingos: 16 e 23 de maio, às 16h. A Record TV já confirmou que os dois duelos serão exibidos ao vivo para todo o Brasil.

AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A QUEDA DO TETO NA RECORD E O BOLETIM MÉDICO DE PAULO GUSTAVO!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31