Força de vontade! Sérgio Américo perde mais de 30 kg e mostra resultado

Quem usa a pandemia como desculpa para não vigiar a balança, agora, tem um bom exemplo de foco e de vontade. O jornalista Sérgio Américo perdeu 32kg em dez meses de um trabalho sério, acompanhado por nutricionista e exercícios físicos.

“Depois de dez meses de dieta e exercícios, com supervisão de nutricionista e endocrinologista, aqui estou com 32 kg a menos . Pra quem como eu sempre teve problemas com a balança estou mostrando o resultado como forma de incentivo. Com disciplina , atividade física , acompanhamento médico, muita fé e persistência é possível emagrecer: Sem remédios ou ‘fórmulas milagrosas'”, contou Américo, referência na cobertura do Flamengo.

Sobre a vitória suada do rubro-negro na estreia da Libertadores, diante do Velez, o jornalista comentou: “Arrascaeta fez a diferença com um golaço . Não foi uma grande apresentação mas o resultado excelente . A insistência de Ceni com Gustavo Henrique é que irrita. 3 a 2 diante do Vélez, em Buenos Aires, na estreia da Libertadores”, opinou.

O resultado do antes e depois surpreende. Confira.

Imagem: Reprodução / Facebook

AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A QUEDA DO TETO NA RECORD E O BOLETIM MÉDICO DE PAULO GUSTAVO!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31