A Viagem: Bia põe Estela contra a parede após a separação com Ismael

Bia (Fernanda Rodrigues) deseja crescer e se tornar uma mulher, mas segue se comportando como uma criança mimada e imatura. Desta vez, a jovem vai pôr Estela (Lucinha Lins) contra a parede, já que não aceita o fim do casamento da mãe com Ismael (Jonas Bloch).

Estela foi à justiça pedir o divórcio e o juiz, consternado por Ismael sequer pagar pensão à filha durante cinco anos, concedeu o divórcio à funcionária da repartição. O vigarista tinha quinze dias para tentar recorrer da decisão judicial, mas preferiu ignorar a intimação e acabou perdendo o prazo.

Ciente de que a mãe não vai ceder a seus caprichos, Bia joga pesado. Ela diz que não aceita a relação de Estela com Alberto (Cláudio Cavalcanti), que pretendem se casar em breve.

Bia diz que vai morar com Ismael, caso a mãe decida viver uma nova união. O que ela não esperava é que Estela simplesmente vai ignorar o chilique infantil.

A filha de Dona Maroca (Yara Cortes) nem se abala e informa à filha que ela está livre para fazer o que bem quiser.

Mimada, Bia decide se mudar para a casa de Ismael e vai começar a ter um choque de realidade: inicialmente, dormindo no sofá, já que o apartamento dele é pequeno.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31