Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta terça-feira, 20/04/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta terça-feira, 20 de abril. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de terça-feira, 20 de abril

Suzana não aprova a matéria sobre Victor Valentim na revista e Stela indica que Jacques Leclair seja o entrevistado do mês. Marcela apresenta o DVD com imagens de Osmar para a família dele e Gustavo fica triste.

Julinho fala que não vê sua mãe há muito tempo e Bruna o dá apoio para que ele vá a visitá-la. Marcela fala com Edgar, ao perceber que ele está triste. A pedido de Breno, Toninho busca sabotar a produção dos uniformes, mas Gino consegue evitar. Rebeca chama Gino para um jantar festivo em sua casa. Edgar cancela um encontro com Luisa. Luti vê as fotografias que Ângelo fez novamente e identifica Chico. Edgar chama Marcela para lhe fazer companhia em casa. Desirée decide assinar o editorial da Moda Brasil. Jacques festeja seu sucesso com Suzana quando Ariclenes chega e faz ameaças.

Suzana ordena que Ariclenes vá embora. Jaqueline fica sabendo que Jacques foi jantar com Suzana e fica irada. Desirée não revela para Armandinho que aceitou fazer o editorial. Edgar não atende um telefonema de Luisa. Luisa telefona para Camila e fica sabendo que Edgar não saiu com ela. Jacques fala que está preocupado com a chegada de Victor Valentim e Adriano indica que Jaqueline vá atrás do estilista, simulando ser uma cliente. Stéfany escuta Marta e Nicole conversando sobre a sessão de fotos de Desirée e atrai Armandinho até a casa da noiva. Jaqueline vai ao ateliê de Victor Valentim e Chico a reconhece. Gino encerra a produção dos uniformes e festeja com os operários. Armandinho sai entrando na sessão de fotos de Desirée e cria uma confusão. Desirée atravessa a rua correndo e não enxerga o automóvel de Jorgito. Victor Valentim recebe Jaqueline, que fica encantada com o estilista.

Após o acidente, Jorgito oferece uma carona a Desirée. Julinho visita a mãe e briga com seu marido. Breno tenta convencer Thaísa a ir ao jantar de Rebeca com ele. Gino vai à casa de Rebeca e é recebido com entusiasmo. Julinho decide ir embora de São Paulo e Marcela fica desesperada com a possibilidade do amigo. Julinho fala com Bruna e os dois se emocionam. Breno trata Gino com ironia durante o jantar de Rebeca. Thaísa vai atrás de Jorgito e ele diz que está apaixonado por outra. Rebeca dança com Gino. Jacques fica enciumado quando Jaqueline elogia Victor Valentim. Luisa cria um ambiente romântico em sua casa para Edgar, que acaba não resistindo. Edgar demora a retornar e Marcela se sente decepcionada. Desirée fala com Armandinho e lhe dá um ultimato. Jacques ganha um presente anônimo.

Camila marca um horário com Victor Valentim. Nicole fala para Gino que ele não deve se envolver com Rebeca. Armandinho não concorda que Desirée trabalhe como modelo e decide encerrar o noivado. Julinho desiste de ir embora e Marcela fica feliz. Bruna passa mal e Edgar deixa Luisa só para acudir a mãe. Julinho e Marcela dão apoio à Bruna, e Gustavo se comove. Breno fica em choque ao descobrir que Rebeca dançou com Gino. Rebeca se sente mal ao saber que há um boato na fábrica envolvendo seu nome.

Jacques dispensa Gigi com medo de seu marido. Valentim atende Camila e diz que vai fazer seu vestido de casamento. Amanda vê Jorgito no ônibus e se oferece para auxiliá-lo a achar Desirée em troca de um favor. Gino fica mal ao perceber a indiferença de Rebeca. Suzana nota as fotos de Desirée e aprova o desempenho da modelo. Ariclenes busca se aproximar de Cecília, mas ela o rejeita. Gastãozinho Malta sai entrando no ateliê de Jacques.

Ariclenes fala para Chico que Cecília surtou e fica temerosa por não conseguir entregar o vestido de Camila. Luti acusa o pai de ter ameaçado Jacques, mas Ari nega. Suzana não aceita realizar uma matéria com Victor Valentim. Renato fala para a mãe que ninguém sabe quem é Victor Valentim em Londres. Bruna nota que Edgar não está feliz com o casamento. Luisa não consegue falar com Edgar e fica irritadpo. Gastãozinho Malta ameaça Jacques e o estilista cria que tem um caso com Adriano.

Amanda diz que ajudará Jorgito a se aproximar de Desirée, mas quer que ele seja seu namorado temporariamente. Armandinho não aceita o fim de seu noivado com Desirée. Stéfany vê a prima arrasada e simula estar solidária. Amanda e Jorgito fecham um pacto. Jaqueline vai a um templo budista. Suzana indica que Desirée invista na carreira de modelo. Edgar mostra carinho por Camila, e Marcela fica emocionada. O estado de saúde de Bruna piora. Gino busca falar com Rebeca, mas ela o ignora. Jaqueline encontra Thaísa em um bar e fica em choque com a transformação da filha. Mabi telefona para o ateliê de Victor Valentim e reconhece a voz de Luti ao telefone.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement