Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 20/04/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 20 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 20 de abril

Paco fica em choque com a gravidez de Bárbara e não consegue terminar tudo com ela. Dodô fica irado com Preta. Paco telefona para Preta, mas Dodô não permite que a namorada atenda a ligação. Dodô tenta agarrar Preta, que sai correndo, mas Helinho sai em sua defesa. Lita ordena que Preta esqueça Paco. Dois amigos falam a Paco que Afonso vai destruir uma mata para construir um prédio. Paco monta um protesto contra a obra de Afonso, seu pai, que nota tudo pela TV.

Ulisses fala para Apolo que gastou todo seu dinheiro com uma mulher por quem está amando. Apolo indica que os dois saiam de férias. Verinha fica muito feliz ao saber que Bárbara está grávida. Afonso diz a Paco que não vai destruir a mata, mas sem que ninguém saiba manda que a removam discretamente. Edilásia busca emprestar dinheiro a Ulisses, mas ele não aceita. Paco fica sabendo que seu pai destruiu a mata e fica irado. Germana aconselha Paco a ir atrás da mulher que ama. Bárbara acha a passagem de Paco e questiona por que ele vai retornar ao Maranhão.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement