Resumo dos capítulos de Império entre 19 e 24 de abril

Confira o resumo dos capítulos de Império na semana entre 19 e 24 de abril. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 19 de abril

Cristina fica confusa com o o que vê no álbum de recortes. José Alfredo bate boca com José Pedro. Elivaldo é levado a um presídio. Lorraine faz chantagem contra Maria Marta. José Alfredo vai para até a casa de Maria Isis. Orville é impedido de viajar. José Alfredo nota o nervosismo de Maria Isis com a chegada dele e simula confiar no que ela diz. Os agentes de polícia acham quadros falsificados no armário de Orville.

Maria Marta e sua comitiva vão à mansão do Comendador. Robertão acha José Alfredo no elevador e Maria Isis se apavora. Enrico chama Maria Clara para jantar. Maria Marta sai entrando na sala de José Alfredo. Cora busca convencer Cristina a procurar José Alfredo. Fernando comunica a Elivaldo que ele pode ficar preso por muito tempo. Enrico ordena que Vicente prepare um jantar para ele e Maria Clara. Cora busca encontrar Cristina. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.

Capítulo de terça-feira, 20 de abril

Cristina mente para José Alfredo. Maria Isis solicita a Severo e Magnólia impedirem Robertão de retornar à sua casa. José Alfredo vai na casa de Maria Isis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara aprova a comida de Vicente. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina um esclarecimento por seu sumiço. Tuane solicita a Reginaldo para deixá-la conversar com Elivaldo. José Alfredo vê Maria Marta à sua espera e se surpreende.

Vicente vê Cristina ser atacada por dois homens e parte para cima para socorrê-la. Cora vê Cristina falando com Vicente. José Pedro fica receoso ao desvendar que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Cora põe Cristina contra a parede. Tuane busca convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa e vai conversar com ela.

Capítulo de quarta-feira, 21 de abril

José Alfredo bate boca com Cristina. Orville vai para o mesmo presídio que Elivaldo. Maria Marta se surpreende ao descobrir que a sala de José Alfredo está trancada. Maria Clara apresenta ao pai a nova coleção de joias. Merival sente incômodo com a presença de Maria Marta na reunião da empresa. Marisa busca descobrir com Valquíria o que ela sabe sobre Maria Marta e Merival. Cláudio vai à casa de Téo. José Alfredo decide agendar uma reunião com os pais de Enrico. Maria Isis fica mal quando José Alfredo desmarca o encontro. Cláudio chega em casa e é carinhoso com Beatriz. Cora reclama de Cristina ter deixado Victor na casa de Xana. Cristina vai até a empresa de José Alfredo e ele se enfurece ao vê-la novamente.

Capítulo de quinta-feira, 22 de abril

Cristina fala para José Alfredo que é filha de Eliane. Cristina leva a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta fica irritada e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Cora vê a sobrinha sendo encaminhada para dentro da Império. Maria Marta fala para aos filhos sobre Cristina. José Alfredo diz para a Cora e Cristina que não entregará dinheiro a elas. Cora insiste para que a sobrinha vá atrás de seus direitos.

Tuane solicita à Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela. Cristina não cede seu lugar à Tuane. Maria Marta busca desvendar algo sobre Cristina com José Alfredo. Elivaldo dá apoio para Cristina lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo diz para Tuane que não deixará Victor ficar com ela. José Alfredo ignora Cora.

Capítulo de sexta-feira, 23 de abril

Reginaldo fala para Tuane que irá conquistar a guarda de Victor. Téo agenda um encontro com Maria Marta. Cristina fica surpresa com a visita de José Alfredo. Marcão indica que Cristina solicite dinheiro a José Alfredo. Cora sai de casa com o álbum de fotos. Maria Marta ordena Helena descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Cora consegue entrar na loja Império. Vicente decide inovar na cozinha, sem a permissão de Enrico, e Antônio fica preocupado.

Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. José Alfredo vê o álbum de recortes. Cora se irrita ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo fica mla por Eliane nunca ter ido atrás dele. Cristina acha esquisito o sumiço de Cora. Enrico desiste de dispensar Vicente. José Alfredo ordena que o segurança solte Cora pela manhã. Maria Marta fica irritada por não conseguir desvendar onde José Alfredo esteve. João Lucas é assaltado.

Capítulo de sábado, 24 de abril

Vicente auxilia João Lucas e Du. José Alfredo não consegue dormir pensando no álbum de recortes. Cristina fica preocupada com Cora. O segurança consegue tirar Cora do armário. Maria Marta vê Cora nos corredores da empresa. José Alfredo fica irritado ao saber que Maria Marta levou Cora em casa. Xana vê gangue e obriga o líder a entregar o que roubou de João Lucas. José Alfredo e Maria Marta veem João Lucas sair da casa de Xana.

José Alfredo leva o filho mais novo para fazer exames. José Pedro reclama da possibilidade de ter mais uma irmã e Maria Clara o repreende. Vicente solicita o telefone de Cristina para Xana. Cora recorda que deixou o álbum de recortes na Império e corre para pegá-lo. José Alfredo recebe notícias de João Lucas e comunica à Maria Marta. José Alfredo se emociona quando João Lucas cochila em seus braços. Maria Marta dá dinheiro à Cristina.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement