Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 19 e 24 de abril

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 19 e 24 de abril. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 19 de abril

Nanda sai entrando no escritório de Jonas e obriga que ele financie sua permanência em Londres. Rodrigo e Iná conseguem fazer com que Manuela prepare uma festa para o aniversário de Júlia. Matias indica que Cris traga Lorena para cuidar de seu futuro filho. Sofia resmunga sobre a casa de Marcos. Eva fica irritada com a festa de aniversário da neta. Nanda fala ao irmão que irá viajar. Laudelino joga no ar que Matias tem interesse em Lorena. Lorena fica feliz quando Matias a convida para sair. Laudelino e Iná ficam espantados ao ver Rodrigo e Manuela fantasiados para a festa.

Capítulo de terça-feira, 20 de abril

Manuela posta fotos suas com Júlia e Rodrigo no blog que criou para Ana. Júlia dá os primeiros passos. Rodrigo passa a frequentar a faculdade de arquitetura. Rodrigo leva a filha para visitar Ana. O tempo passa: Júlia continua crescendo. Iná nota que Manuela sente algo por Rodrigo. Rodrigo fala para Lourenço que está cada vez mais próximo de Manuela. Rodrigo e Manuela dão um beijo. Rodrigo quer saber se Manuela quer casar com ele.

Capítulo de quarta-feira, 21 de abril

Manuela fala para Ana que está apaixonada por Rodrigo. Rodrigo e Manuela compram uma casa juntos e iniciam uma grande reforma. Jonas e Cris não dão atenção para o filho Tiago. Lourenço envia um funcionário da editora entregar um convite do lançamento de seu livro para Celina. Eva fala com Lúcio sobre um tratamento que pode auxiliar Ana. Laudelino resmunga com Iná por não querer se casar com ele. Eva assiste ao jogo de tênis de Sofia e sorri, satisfeita com os erros da menina. Marcos encontra Dora na porta do prédio de Vitória. Dora fala para Marcos que se separou e retornou para Porto Alegre.

Capítulo de quinta-feira, 22 de abril

Marcos e Dora se falam e agendam um encontro com as filhas. Cris e Jonas ficam irritados quando Tiago deseja dormir com eles, e o menino solicita ajuda à Lorena. Olívia e Sofia não se recordam uma da outra, e Marcos e Dora ficam mal com isso. Lourenço fica ansioso à espera de Celina para o lançamento de seu livro. Moema vai ao baile de Iná, e Wilson fala com ela. Ana aperta a mão de Eva.

Capítulo de sexta-feira, 23 de abril

Eva fala para Lúcio que Ana apertou sua mão, mas o médico acredita que possa ser um movimento involuntário. Júlia resmunga de ter que ir ao hospital fazer visitas à mãe. Sofia busca um emprego para Marcos. Iná decide escrever uma carta de amor anônima para Aurélia. Lorena lamenta a tristeza de Tiago. Dora e Marcos levam as filhas para sair, mas se frustram com a falta de assunto entre elas. Manuela convence Júlia a visitar Ana. Nanda retorna ao Brasil e Rodrigo a busca no aeroporto. Lúcio lê a crítica sobre o livro de Lourenço para Celina. Iná tem um novo sonho com Ana.

Capítulo de sábado, 24 de abril

Eva vê Ana chorando e chama Lúcio. Francisco reclama de Nanda para Lui. Marcos não aceita a vaga de trabalho que o pai da amiga de Sofia lhe oferece. Lúcio ainda segue sem acreditar que Ana esteja se recuperando. Sofia solicita sair com as amigas, mas Vitória não permite. Lorena diz que Tiago precisa ser levado ao médico e fica assustada com o pouco caso de Jonas e Cris. Iná acredita que Ana esteja se recuperando e fala para Laudelino.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement