Resumo do capítulo de Império nesta segunda-feira, 19/04/21

Confira o resumo do capítulo de Império nesta segunda-feira, 19 de abril. A novela vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 19 de abril

Cristina fica confusa com o o que vê no álbum de recortes. José Alfredo bate boca com José Pedro. Elivaldo é levado a um presídio. Lorraine faz chantagem contra Maria Marta. José Alfredo vai para até a casa de Maria Isis. Orville é impedido de viajar. José Alfredo nota o nervosismo de Maria Isis com a chegada dele e simula confiar no que ela diz. Os agentes de polícia acham quadros falsificados no armário de Orville.

Maria Marta e sua comitiva vão à mansão do Comendador. Robertão acha José Alfredo no elevador e Maria Isis se apavora. Enrico chama Maria Clara para jantar. Maria Marta sai entrando na sala de José Alfredo. Cora busca convencer Cristina a procurar José Alfredo. Fernando comunica a Elivaldo que ele pode ficar preso por muito tempo. Enrico ordena que Vicente prepare um jantar para ele e Maria Clara. Cora busca encontrar Cristina. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31