Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 19/04/21

Confira o resumo da estreia da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 19 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 19 de abril – ESTREIA

Paco desembarca no Maranhão e conhece Preta, dona de uma barraca de ervas medicinais. No início do papo, Preta fica irritada com o rapaz, mas não demora a gostar dele. Próximo de beijar Preta, Paco é interrompido pelo celular. Preta sai dali sem que Paco perceba. Afonso solicita a Felipe para ajudá-lo a convencer Paco a aceitar um casamento. Bárbara comunica a Kaike que está grávida dele, mas informa que vai se casar com Paco para dar o golpe da barriga. Kaike fica temeroso que a ideia de Bárbara não saia como planejado.

Paco vê Preta, os dois decidem passear e terminam apaixonados. Paco precisa ir embora do Maranhão, mas diz à Preta que irá retornar para que eles se casem. Preta fala para Helinho que está apaixonada. Apolo perde uma luta para Thor, seu irmão. Tina põe fim à relação com Apolo e dá em cima de Thor, causando uma confusão entre os dois. Paco comunica a Felipe que vai deixar a cidade para sempre, pois está apaixonado. Afonso entrega a Paco a aliança que foi da mãe dele. Preta põe fim ao romance com Dodô. Bárbara conta para Paco que está grávida.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement