Audiência de Portuguesa x Flamengo supera os dois dígitos na Record

Pela primeira vez, a Record conseguiu atingir os dois dígitos com o futebol nas noites de sábado. A transmissão de Portuguesa x Flamengo, pelo Campeonato Carioca, rendeu à emissora a melhor audiência na faixa de fim de semana desde a estreia.

Os números prévios apontam a vice-liderança para a Record, com média de 11 pontos e pico de 13, neste sábado (17). O jogo atingiu 647 mil televisores e 1,6 milhão de telespectadores no Grande Rio.

Antes, as partidas nos sábados anteriores de 6 a 9 pontos, mesmo com o clube rubro-negro em campo neste dia.

No horário, a Globo, que exibia Império e o BBB 21, cravou média de 23 pontos no Rio. O SBT, que mostrava o Esquadrão da Moda e o Back Off Brasil, obteve média de 4.

Nas noites de terça e quarta-feira, a Record tem conseguido melhores resultados. O maior desempenho, até aqui, foi a exibição do clássico entre Botafogo 0 x 2 Flamengo, em 24 de março, com média de 16 pontos.

Vale lembrar que para exibir o jogo de ontem (17), a Record montou uma engenharia interna, após a queda do teto da redação e dos estúdios do Cidade Alerta e do Balanço Geral. Estes locais estão interditados.

Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.809 domicílios ou 125.721 telespectadores.

TETO DESABA NA RECORD RIO: RESUMO DO QUE OCORREU E AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31