Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 19 e 23 de abril

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 19 e 23 de abril. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 19 de abril

Julinho revela o apelido de infância de Osmar e livra Marcela de um fora com Bruna. Desirée e Armandinho se acertam e prometem não brigar mais por ciúmes. Edgar reclama de Marcela para Julinho. Jacques solicita ajuda a Valquíria para manter uma mentira que falou para Jaqueline. Thaísa fica sabendo que todas as suas amigas ficaram com Jorgito. Suzana chama Desirée para elaborar o editorial da próxima edição da Moda Brasil.

Suzana acha os croquis do vestido que Desirée usou na casa de Ariclenes e fica desconfiado que ele possa ser Victor Valentim. Ele agenda uma visita ao ateliê do estilista. Bruna sonha com Osmar e acorda mal. Edgar fala para Marcela que é o dia do aniversário de Osmar e ela se preocupa com Julinho. Ariclenes leva mais bonecas para Cecília. Jaqueline fala para Jacques que convenceu Stela a conhecer sua coleção. Jacques recebe Stela em seu ateliê. Suzana vai ao flat de Victor Valentim e desmascara Ariclenes.

Suzana quer que Ariclenes termine com a mentira que é de Victor Valentim. Chico monta o cenário para fazer novamente a foto de Jacques e Gigi, com ajuda de Ângelo e Nicole. Ariclenes consegue fazer com que Suzana segure o segredo. Stela faz elogios à coleção de Jacques. Nicole dá força para Desirée a topar o convite para o editorial da Moda Brasil.

Capítulo de terça-feira, 20 de abril

Suzana não aprova a matéria sobre Victor Valentim na revista e Stela indica que Jacques Leclair seja o entrevistado do mês. Marcela apresenta o DVD com imagens de Osmar para a família dele e Gustavo fica triste.

Julinho fala que não vê sua mãe há muito tempo e Bruna o dá apoio para que ele vá a visitá-la. Marcela fala com Edgar, ao perceber que ele está triste. A pedido de Breno, Toninho busca sabotar a produção dos uniformes, mas Gino consegue evitar. Rebeca chama Gino para um jantar festivo em sua casa. Edgar cancela um encontro com Luisa. Luti vê as fotografias que Ângelo fez novamente e identifica Chico. Edgar chama Marcela para lhe fazer companhia em casa. Desirée decide assinar o editorial da Moda Brasil. Jacques festeja seu sucesso com Suzana quando Ariclenes chega e faz ameaças.

Suzana ordena que Ariclenes vá embora. Jaqueline fica sabendo que Jacques foi jantar com Suzana e fica irada. Desirée não revela para Armandinho que aceitou fazer o editorial. Edgar não atende um telefonema de Luisa. Luisa telefona para Camila e fica sabendo que Edgar não saiu com ela. Jacques fala que está preocupado com a chegada de Victor Valentim e Adriano indica que Jaqueline vá atrás do estilista, simulando ser uma cliente. Stéfany escuta Marta e Nicole conversando sobre a sessão de fotos de Desirée e atrai Armandinho até a casa da noiva. Jaqueline vai ao ateliê de Victor Valentim e Chico a reconhece. Gino encerra a produção dos uniformes e festeja com os operários. Armandinho sai entrando na sessão de fotos de Desirée e cria uma confusão. Desirée atravessa a rua correndo e não enxerga o automóvel de Jorgito. Victor Valentim recebe Jaqueline, que fica encantada com o estilista.

Capítulo de quarta-feira, 21 de abril

Após o acidente, Jorgito oferece uma carona a Desirée. Julinho visita a mãe e briga com seu marido. Breno tenta convencer Thaísa a ir ao jantar de Rebeca com ele. Gino vai à casa de Rebeca e é recebido com entusiasmo. Julinho decide ir embora de São Paulo e Marcela fica desesperada com a possibilidade do amigo. Julinho fala com Bruna e os dois se emocionam. Breno trata Gino com ironia durante o jantar de Rebeca. Thaísa vai atrás de Jorgito e ele diz que está apaixonado por outra. Rebeca dança com Gino. Jacques fica enciumado quando Jaqueline elogia Victor Valentim. Luisa cria um ambiente romântico em sua casa para Edgar, que acaba não resistindo. Edgar demora a retornar e Marcela se sente decepcionada. Desirée fala com Armandinho e lhe dá um ultimato. Jacques ganha um presente anônimo.

Camila marca um horário com Victor Valentim. Nicole fala para Gino que ele não deve se envolver com Rebeca. Armandinho não concorda que Desirée trabalhe como modelo e decide encerrar o noivado. Julinho desiste de ir embora e Marcela fica feliz. Bruna passa mal e Edgar deixa Luisa só para acudir a mãe. Julinho e Marcela dão apoio à Bruna, e Gustavo se comove. Breno fica em choque ao descobrir que Rebeca dançou com Gino.

Capítulo de quinta-feira, 22 de abril

Rebeca se sente mal ao saber que há um boato na fábrica envolvendo seu nome. Jacques dispensa Gigi com medo de seu marido. Valentim atende Camila e diz que vai fazer seu vestido de casamento. Amanda vê Jorgito no ônibus e se oferece para auxiliá-lo a achar Desirée em troca de um favor. Gino fica mal ao perceber a indiferença de Rebeca. Suzana nota as fotos de Desirée e aprova o desempenho da modelo. Ariclenes busca se aproximar de Cecília, mas ela o rejeita. Gastãozinho Malta sai entrando no ateliê de Jacques.

Ariclenes fala para Chico que Cecília surtou e fica temerosa por não conseguir entregar o vestido de Camila. Luti acusa o pai de ter ameaçado Jacques, mas Ari nega. Suzana não aceita realizar uma matéria com Victor Valentim. Renato fala para a mãe que ninguém sabe quem é Victor Valentim em Londres. Bruna nota que Edgar não está feliz com o casamento. Luisa não consegue falar com Edgar e fica irritadpo. Gastãozinho Malta ameaça Jacques e o estilista cria que tem um caso com Adriano. Amanda diz que ajudará Jorgito a se aproximar de Desirée, mas quer que ele seja seu namorado temporariamente.

Capítulo de sexta-feira, 23 de abril

Armandinho não aceita o fim de seu noivado com Desirée. Stéfany vê a prima arrasada e simula estar solidária. Amanda e Jorgito fecham um pacto. Jaqueline vai a um templo budista. Suzana indica que Desirée invista na carreira de modelo. Edgar mostra carinho por Camila, e Marcela fica emocionada. O estado de saúde de Bruna piora. Gino busca falar com Rebeca, mas ela o ignora. Jaqueline encontra Thaísa em um bar e fica em choque com a transformação da filha. Mabi telefona para o ateliê de Victor Valentim e reconhece a voz de Luti ao telefone.

Luti agenda um encontro com Mabi. Jaqueline busca falar com Thaísa e fica mal ao ser rejeitada pela filha. Mabi joga no ar que Valquíria está apaixonada por Luti, mas a irmã se faz de desentendida. Bruna sonha com Osmar. Penha indica à Rebeca que escute a versão de Gino sobre o mal-entendido na fábrica. Desirée decide procurar a Lugar Models para começar sua carreira de modelo. Breno fica em choque com a aparência de Thaísa. A equipe de Suzana reclama que a revista Moda Brasil ignora Victor Valentim, diferente de todas as outras. Ariclenes fica feliz com o sucesso de Victor Valentim.

Luti fala que Victor Valentim é seu pai e Mabi diz que manterá este segredo. Nicole escuta Amanda acertando um encontro com Jorgito e fica mal que Desirée tenha perdido o pretendente. Bruna dá sinais que está em recuperação e todos comemoram. Bruna solicita que Edgar acompanhe Marcela na ultrassonografia. Luisa alerta Camila a prestar atenção em Marcela. Ariclenes fica preocupada em ver que Cecília segue com a personalidade alterada. Armandinho fica sabendo que Desirée se inscreveu na agência de modelos. Edgar demora na consulta com Marcela e Camila fica ressabiada. Marcela fica sabendo que está grávida de um menino.

Marcela e Edgar ficam emocionados. Luisa fica irritada porque não consegue falar com Edgar. Luti cria um blog e cria um falso personagem, batizada de Beatrice M., para Mabi e ela planeja usá-lo para desmascarar os mentirosos no mundo moda. Mabi identifica Ariclenes e fica encantada. Luti mostra desenhos mal feitos para Jacques e decepciona o estilista, que não quer mais contratá-lo. Edgar leva Marcela para passear. Valquíria fica indignada ao descobrir que Luti não desenha bem, enquanto Lipe fica desconfiado que seja armação.

Desirée busca falar com Armandinho, mas ele a ignora. Amanda fala com Desirée que está namorando Jorgito. Marcela e Edgar se divertem. Camila não se contém de ciúmes e vai atrás de Edgar. Bruna fala para Gustavo que, em seu sonho, Osmar solicitava que ela cuidasse de Julinho. Marcela e Edgar dançam. Stela busca aconselhar Jaqueline, que crê que o mundo vai terminar em 2012. Adriano fala para Suzana que vai buscar um contato com Victor Valentim mesmo contra a sua vontade. Edgar chega em casa com Marcela e vê Camila a sua espera.

Camila fala que ficou com ciúmes de Marcela e bate boca com Edgar. Jorgito leva Amanda para sair. Thaísa chega à boate vestida de forma estravagante. Bruna fica feliz ao descobrir que Marcela está esperando um menino. Amanda vê Jorgito dando em cima de outra menina e briga com o falso namorado. Help fica irada com Thaísa, que se joga para cima de Ângelo. Julia nota Mabi customizando uma roupa e se recorda de Cecília. Cecília acorda de um sonho chamando por Julia e Valdete escuta.

Toninho sabota uma das máquinas da fábrica a pedido de Breno. Help identifica Chico na vila. Ela fala que viu Francisco Torrão na vila onde Ariclenes mora e Suzana fica temerosa que o ex-marido seja desmascarado. Ariclenes visita Cecília. Madu estranha ao descobrir que os croquis de Luti eram horríveis e Valquíria busca investigar. Valquíria surpreende Luti conversando com Mabi ao telefone e bate boca com ele. Cecília assume novamente a identidade de Anastácia e entrega um modelo de vestido de noiva para Ariclenes. Ariclenes solicita a Chico para agendar uma hora com Camila. Edgar e Luisa brigam por conta de Marcela. Desirée vai à agência fazer seu book e se nega a fotografar de biquíni. Gustavo exige que Julinho deixe a mansão.

Julinho responde dizendo que não irá embora da mansão. Adriano leva um exemplar da Moda Brasil para Jacques e indica que Jaqueline volte a procurar Victor Valentim para desvendar o mistério do estilista. Chico agenda um horário para Jaqueline. Suzana alerta Ariclenes. Victor Valentim lê a mensagem de Suzana no celular e manda Jaqueline embora do ateliê antes que ela tire sua foto. Desirée fala para a mãe que se negou a posar de biquíni e Nicole chama atenção da filha.

Ariclenes vai ao apartamento de Suzana para agradecer o auxílio. Jaqueline fala que foi seduzida por Victor Valentim e Jacques fica irado. Edgar encontra Bruna e Marcela falando e se junta a elas. Ariclenes e Suzana lembram do passado. Adriano telefona para Suzana e fala que Valentim seduziu Jaqueline, deixando a diretora furiosa com o ex-marido. Ariclenes vê Jacques Leclair na capa da Moda Brasil e se revolta. A matéria na revista causa uma grande repercussão e o ateliê de Jacques se agita. Ariclenes se anima ao ver o desenho de Luti para o vestido de noiva de Camila. Suzana topa o convite de Jacques para jantar.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement