Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 19 e 24 de abril

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 19 e 24 de abril. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 19 de abril

Uma colunista social registra todo o entrevero com Téo. Alberto recorda à Estela que só falta um dia para terminar o prazo de Ismael para que ele recorra ao processo de divórcio. Diná usa cristais e medita com Otávio. Zeca se apresenta no rádio. Andrezza e Guiomar vão para a fazenda. Antônio e Andrezza se reencontram. Otávio fala para Alberto que se morresse naquele dia, ele iria embora feliz.

Capítulo de terça-feira, 20 de abril

Diná mostra que está esperançosa com o restabelecimento de Otávio. Antônio se apresenta indiferente à Maria. Zulmira ordena que o irmão esqueça Andrezza. Otávio abre o jogo com Diná por não ter acompanhado de perto o pai na hora em que ele morreu. Ismael ordena que Regina passe a tratar Bia melhor. Agenor fala aos filhos que envia flores à Fátima para deixar Cininha com ciúmes. Mascarado salva Lisa de ser atropelada. Téo fica mal com a nota no jornal sobre o incidente no bar. O divórcio de Estela e Ismael é publicado oficialmente. Bia fala para Estela que, se ela se casar com Alberto, vai morar com Ismael.

Capítulo de quarta-feira, 21 de abril

Estela diz que Bia pode fazer o que quiser, inclusive ir morar com pai. A adolescente pega suas coisas, mas Ismael insiste com a filha para que ela não saia de casa. Otávio pede a Alberto que lhe dê um passe espiritual. Bia decide ir com o pai. Depois de ler o jornal, Agenor fica com mais raiva de Téo e não deixa que ele entre em sua casa. Lisa telefona para Téo. Eles resolvem viajar para Paraty. Cininha segue intrigada com a relação de Tibério e Mascarado. Ela acredita que o Mascarado seja uma mulher. Andrezza abre o jogo com Maroca e diz que não reatará mais para Raul. O estado de saúde de Guiomar piora. Dona Maroca e Maria pegam Andrezza e Antônio se beijando.

Capítulo de quinta-feira, 22 de abril

Maroca fala para Otávio e Alberto o flagrante que deu em Andrezza. Bia acha esquisito que o pai more em um apartamento pequeno. Regina pede que a garota se acomode na sala e evite questionamentos. Lisa e Téo vão para Paraty. Agenor arma um escândalo quando descobre sobre a viagem da filha. Otávio fala para Alberto que gostaria de fazer uma regressão a vidas passadas. O advogado se vê, então, no século XIX, matando Alexandre, em um duelo pelo amor de Diná.

Capítulo de sexta-feira, 23 de abril

Otávio retorna da regressão e fala para Alberto que compreendeu a revolta de Alexandre. Tibério fala ao Mascarado que está com ciúmes de Cininha. Em seguida, Mascarado recebe uma carta de alguém do passado e se emociona. Enquanto Diná chega à fazenda, em busca de Otávio, ele sofre um acidente na estrada: um caminhão bate em seu automóvel e o joga longe. Alexandre sorri, satisfeito.

Capítulo de sábado, 24 de abril – CAPÍTULO ESPECIAL: A MORTE DE OTÁVIO JORDÃO

Ao morrer, Otávio regride à encarnação em que duelou com Alexandre, depois sai caminhando por um campo florido. Alberto chega ao local do acidente e constata que Otávio teve morte instantânea. Alberto fala para Tato e Dudu que o pai deles sofreu um grave acidente. Em seguida, busca a namorada e Diná, que está na fazenda, para ir ao velório. Lá, Dudu, Tato e Diná se abraçam, sob forte emoção. Quando chega em casa, Diná solicita a Alberto e Estela para ficar sozinha.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31