Resumo da primeira semana de Da Cor do Pecado no Viva entre 19 e 24 de abril

Confira o resumo dos capítulos da primeira semana da novela Da Cor do Pecado, entre 19 e 24 de abril. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 19 de abril – ESTREIA

Paco desembarca no Maranhão e conhece Preta, dona de uma barraca de ervas medicinais. No início do papo, Preta fica irritada com o rapaz, mas não demora a gostar dele. Próximo de beijar Preta, Paco é interrompido pelo celular. Preta sai dali sem que Paco perceba. Afonso solicita a Felipe para ajudá-lo a convencer Paco a aceitar um casamento. Bárbara comunica a Kaike que está grávida dele, mas informa que vai se casar com Paco para dar o golpe da barriga. Kaike fica temeroso que a ideia de Bárbara não saia como planejado.

Paco vê Preta, os dois decidem passear e terminam apaixonados. Paco precisa ir embora do Maranhão, mas diz à Preta que irá retornar para que eles se casem. Preta fala para Helinho que está apaixonada. Apolo perde uma luta para Thor, seu irmão. Tina põe fim à relação com Apolo e dá em cima de Thor, causando uma confusão entre os dois. Paco comunica a Felipe que vai deixar a cidade para sempre, pois está apaixonado. Afonso entrega a Paco a aliança que foi da mãe dele. Preta põe fim ao romance com Dodô. Bárbara conta para Paco que está grávida.

Capítulo de terça-feira, 20 de abril

Paco fica em choque com a gravidez de Bárbara e não consegue terminar tudo com ela. Dodô fica irado com Preta. Paco telefona para Preta, mas Dodô não permite que a namorada atenda a ligação. Dodô tenta agarrar Preta, que sai correndo, mas Helinho sai em sua defesa. Lita ordena que Preta esqueça Paco. Dois amigos falam a Paco que Afonso vai destruir uma mata para construir um prédio. Paco monta um protesto contra a obra de Afonso, seu pai, que nota tudo pela TV.

Ulisses fala para Apolo que gastou todo seu dinheiro com uma mulher por quem está amando. Apolo indica que os dois saiam de férias. Verinha fica muito feliz ao saber que Bárbara está grávida. Afonso diz a Paco que não vai destruir a mata, mas sem que ninguém saiba manda que a removam discretamente. Edilásia busca emprestar dinheiro a Ulisses, mas ele não aceita. Paco fica sabendo que seu pai destruiu a mata e fica irado. Germana aconselha Paco a ir atrás da mulher que ama. Bárbara acha a passagem de Paco e questiona por que ele vai retornar ao Maranhão.

Capítulo de quarta-feira, 21 de abril

Paco mente para Bárbara, informando que irá a trabalho. Ela nota que Paco está querendo pôr fim ao noivado e não o deixa falar. Preta fica triste com a falta de notícias sobre Paco. Bárbara busca descobrir, através de Felipe, o motivo de Paco retornar ao Maranhão, mas ele diz que não tem conhecimento. Abelardo conta para Edilásia que Ulisses possui uma amante mais velha, com quem gasta todo o seu dinheiro. Ulisses solicita que Verinha lhe entregue um colar que ele lhe deu. Ela fica nervosa e termina tudo com ele.

Paco telefona para Preta, mas Lita diz que ela não quer falar com ele. Edilásia dá apoio a Ulisses. Bárbara diz a Afonso que Paco irá viajar. Afonso quer que Felipe impeça que Paco entre no avião. Edilásia faz drama ao saber que Apolo e Ulisses querem viajar. Felipe não alcança Paco a tempo. No Maranhão, Paco fala para Helinho que está atrás de Preta. Ulisses e Apolo vão embora de barco. Bárbara deseja ir para São Luís, mas Kaike a faz desistir. Helinho leva Preta até Paco.

Capítulo de quinta-feira, 22 de abril

Paco e Preta se reencontram e trocam beijos. Helinho e Cezinha choram de emoção. Bárbara busca fazer com que Germana lhe diga onde Paco está, em vão. Germana diz para Bárbara que ela não é a mulher ideal para Paco. Afonso decide enviar Felipe ao Maranhão, atrás de Paco. Felipe se recusa a ir, deixando Afonso irado. Paco pede Preta em casamento, mas ela pede um tempo para avaliar. Edilásia fica nervosa ao tomar conhecimento que Tina fez com que Apolo e Thor brigassem.

Ulisses e Apolo notam que esqueceram de carregar o barco com água e comida. Bárbara vasculha o apartamento de Paco e acha uma fotografia da barraca de Preta, o que a faz ir para São Luís. Kaike vai em sua companhia. Bárbara vai até a barraca de Preta e questiona à Lita se ela conhece Paco. Lita diz que não. Paco conta à Preta que estava noivo de uma mulher que não ama. Preta topa se casar com Paco, que lhe entrega o anel que foi de sua mãe. Bárbara pega Paco e Preta se beijando.

Capítulo de sexta-feira, 23 de abril

Bárbara vai atrás de Paco e Preta até a pensão onde ele está hospedado e fica sabendo que os dois estão pensando em se casar. Verinha e Eduardo ficam mal com a falta de dinheiro. Bárbara solicita ajuda a Kaike para reconquistar Paco. Apolo e Ulisses atracam numa praia. Thor comunica à Edilásia que vai lutar e solicita que ela faça sua sopa especial para lhe dar forças. Preta fala para Helinho que irá se casar. Afonso fala com Ítalo que ele tem sorte de seu filho gostar dele.

Paco telefona para Bárbara e busca terminar o noivado, mas ela simula que a ligação está ruim. Lita fica horrorizada quando Preta conta que Paco lhe pediu em casamento. Edilásia prepara a sopa para Thor. Kaike vasculha sobre a vida de Preta. Apolo e Ulisses paqueram uma menina na praia, mas são expulsos pelo marido da moça. Thor apanha de seu adversário. Edilásia, sem entender porque o efeito da sopa não deu certo, entra no ringue para sair em defesa do filho. Bárbara entra no quarto de Paco.

Capítulo de sábado, 24 de abril

Paco fica espantado ao ver Bárbara. Dodô solicita falar com Preta. Edilásia dá mais sopa a Thor, que vence a luta. Dodô pede que Preta volte com ele, mas ela diz não. Kaike nota tudo à distância. Eduardo indica à Verinha que eles falsifiquem um quadro para vender. Bárbara simula passar mal para que Paco fique ao seu lado. Preta recebe os convidados de sua festa de noivado. Edilásia faz com que Thor que irá que terminar com Tina, mas ele não diz a verdade.

Apolo e Ulisses chegam em um novo porto e logo arranjam briga. Verinha tira fotografias de um quadro de Afonso. Preta chama Helinho para ser seu padrinho de casamento. Luís vê Ulisses e Apolo brigando e questiona se eles não querem dar aula de luta. Paco nota que está atrasado para a festa, mas Bárbara não permite que ele saia. Preta fica mal com a demora de Paco. Abelardo diz que quer ser maquiador profissional, e Edilásia desmaia. Um menino leva um recado à Preta comunicando que Paco não irá à festa de noivado.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Gianne Carvalho / Divulgação TV Globo

Advertisement