andreamedia

Record resgata ‘glass studio’ do RJ No Ar para levar telejornais após queda de teto

A Record TV já está se movimentando para que seus programas locais sigam normalmente no Rio de Janeiro. O ‘glass studio’ usado no RJ No Ar até novembro de 2019 será reativado para os programas da emissora. O local estava parado, sem grande uso nos últimos meses.

O espaço foi utilizado pelo RJ no Ar por poucos meses, na ocasião apresentado por Gustavo Marques. O estúdio onde eram realizadas as gravações do Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ foi todo destruído. Confira como funciona o local.

A Record Rio está montando uma estrutura alternativa, de menor porte, para que o jornalismo funcione em outro ambiente de Vargem Grande.

Na última sexta-feira (16), o teto da redação e dos estúdios do Cidade Alerta e Balanço Geral RJ foram destruídos pela queda do teto no local. O laudo da Defesa Civil do Rio fala em incêndio. Apenas os estúdios atingidos e a redação foram interditados. Os demais sets podem funcionar normalmente.

Quatro pessoas ficaram feridas levemente no acidente, dentre elas, editor Alex Cunha, que vai passar por uma cirurgia na mão esquerda. Ele está bem, não corre risco de vida e precisou levar sete pontos na mão.

TETO DESABA NA RECORD RIO: RESUMO DO QUE OCORREU E AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31