Defesa Civil interdita estúdios e redação da Record no Rio e fala de incêndio. Veja laudo

A Defesa Civil do Rio de Janeiro decidiu interditar os estúdios e a redação da Record Rio em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, após a queda do teto no local na noite de ontem (16).

O Audiência Carioca teve acesso ao laudo, que ordena interditar os estúdios B e C, os corredores que dão acesso a estes locais, o local da pós-produção e proibiu o acesso à redação de jornalismo. O documento ainda fala de “pós-incêndio seguido de desabamento”.

O círculo (vermelho) aponta o local onde o teto desabou da Record TV e que se encontra interditado. Imagem: Google Maps

O estúdio onde são feitas as transmissões dos jogos do Campeonato Carioca não foi afetado. A Record confirmou que fará a transmissão normalmente de Portuguesa x Flamengo, pelo Campeonato Carioca, neste sábado, às 21h. O jogo terá a participação normal de Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Guttemberg Fonseca e Ricardo Rocha.

O programa Balanço Geral RJ – Especial de Sábado, com Lívia Mendonça, está no ar neste momento em sua versão inédita, gravada na última quinta-feira (15). O sinal está sendo gerado de São Paulo, sede da emissora.

O acidente deixou quatro pessoas feridas de forma leve. O jornalista Alex Cunha terá que passar por um procedimento cirúrgico na mão e levou sete pontos.

TETO DESABA NA RECORD RIO: RESUMO DO QUE OCORREU E AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31