Saiba tudo o que vai acontecer no último capítulo de Mulheres Apaixonadas

Saiba tudo o que vai rolar no último capítulo de Mulheres Apaixonadas, no Viva. O episódio vai ao ar na noite desta sexta-feira (16), às 23h, no sábado (17), às 13h30 e 23h, no domingo, durante a maratona, que começa às 19h, e na segunda-feira (19), às 13h30.

HELENA E CÉSAR

Os dois se casam e a professora vai morar na mansão de César, na Gávea. Por fim, os dois dividem com Téo e Laura a criação de Lucas e Salete.

TÉO E LAURA

Téo se apaixona por Laura e os dois vão morar na cobertura do Leblon. Eles vão cuidar de Lucas e Salete, filhos do músico.

RAQUEL

Raquel termina grávida de Fred, que morreu em acidente de carro ao lado de Marcos. Leonora pega os cadernos do filho e constata o amor que ele tinha pela professora. Em seguida, ela leva parte do material para que Raquel veja e guarde de recordação as cartas e os bilhetinhos feitos pelo jovem.

SHIRLEY

A empregada é promovida à governanta e passará a passear com Sílvia como uma espécie de assistente. Caetano passa a ser motorista das duas e, claro, relacionando-se com ambas. Por fim, Shirley sequer imagina que é traída pela patroa.

CAETANO

Caetano segue na sua vida de bigamia e Rosinha, que tanto se preocupa com a vida dos outros, jamais imaginará que é traída. Ele abandona o táxi para ser funcionário fixo de Sílvia, ganhando o dobro que conseguia nas corridas.

DÓRIS

Dóris fica mal por ter ajudado na morte de Fred e Marcos. Ela se confessa com Padre Pedro e conta, em resumo, que armou contra Fred em troca de presentes.

Estela doa parte de suas joias para a funcionária. Entretanto, Dóris cairá num golpe com um dos seus “ficantes”: será roubada enquanto apanha de Carlão, inesperadamente.

ESTELA E PEDRO

Estela larga tudo para viver ao lado de Pedro, que deixou a batina definitivamente. Ela se entrega para o amado pela primeira vez.

SANTANA

A professora tem alta da clínica de reabilitação, mas segue tratando o alcoolismo entendendo que ela é doente e precisa tentar a recuperação. Santana e Lobato ficam juntos, por fim.

MARINA E EXPEDITO

Os dois terminam juntos, morando com Sílvia, e Marina segue enciumada. Agora, em vez de Diogo, ela vasculha a vida do novo companheiro, surpreendentemente.

CLÁUDIO E EDWIGES

Cláudio e Edwiges se casam, para desgosto de Marta e vão criar o filho de Gracinha, que é uma menina.

LORENA

Lorena termina independente e conhece Ricardo, amigo de Diogo, personagem interpretado por Reynaldo Gianecchini.

HELOÍSA, SÉRGIO E VIDINHA

Em pouco tempo de tratamento, Heloísa aceita o fim do casamento com Sérgio e segue no MADA, buscando se recuperar. Vidinha e Sérgio engatam um romance, em seguida.

CLARA E RAFAELA

As duas terminam juntas e fazem uma versão gay de Romeu e Julieta, na festa de fim de ano da escola, inesperadamente.

PAULINHA

Sem aprender muita coisa da vida, Paulinha termina ao lado de Rodrigo. Oswaldo se acerta com Nair, mãe da garota que sumiu por 17 anos, em seguida.

FLORA E LEOPOLDO

Flora e Leopoldo seguem independentes no Retiro dos Artistas, e Dóris passa a entender e respeitar mais os avós, por fim.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31