Resumo do capítulo de A Viagem neste sábado, 17/04/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem neste sábado, 17 de abril, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 17 de abril

Alexandre fala para Lisa que não deixará ela ficar com Téo e que ele terá um final muito pior do que o dele. Téo fala para Raul retornar pra casa e se acertar com Andrezza. Lisa fica em choque com o que escuta do médium e promete à Josefa que vai ajudar Téo. Raul pede que Andrezza ponha uma pedra sobre o assunto. Andrezza fala para Raul que quer um tempo e que vai para a fazenda.

Agenor fica preocupado com a demora de Lisa em voltar em casa. Ismael e Regina falam mal de Estela para Bia, que fica irritada. Tato se arma para dar um soco em Johnny e acaba acertando Bia. Dinah usa os cristais para purificar o corpo de Otávio. Guiomar tem alta e retorna para a fazenda na companhia de Andrezza. Zulmira dá um conselho a Antônio: que ele esqueça Andrezza. Téo quebra pratos num restaurante e um fotógrafo registra a cena.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement