Parte de teto desaba na redação da Record Rio e fere funcionários

Parte de um teto dentro da redação da Record TV Rio, em Vargem Grande, desabou na noite desta sexta-feira (16).

No momento da queda, poucos funcionários estavam no local. Pelo menos um editor do jornalismo se feriu, quebrando um dedo, e está sendo atendido.

Outros três colaboradores, um deles é jornalista que atua na apuração, tiveram ferimentos leves. Um deles precisou ir para o hospital. Todos os quatro machucados são do sexo masculino.

As primeiras informações são que os demais presentes conseguiram sair.

Teto desaba na Record TV Rio
Teto desaba na Record TV Rio

O Corpo de Bombeiros do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, foi acionado e está no local.

O Audiência Carioca apurou que todos os funcionários da redação da Record no Rio foram liberados das atividades pela gerência local neste fim de semana. Não há condição de trabalhos na redação, após a queda do teto.

No fim de 2018, uma forte chuva inundou a redação da Record e o local, que tinha pouco tempo de uso, precisou passar por uma forte manutenção. Na ocasião, parte de um teto também caiu, sem ferir ninguém.

Procurada, assessoria de imprensa da Record informou: “que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores, vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local”.

TETO DESABA NA RECORD RIO: RESUMO DO QUE OCORREU E AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31